Corte e Costura

Sessão Ignorância #1


Diário de bordo de Jowfish.
Terça-feira, 23 de novembro de 2010.

      Hoje, meus lindinhos, trouxe uma surpresinha procês...
      Separei, aqui, 10 personagens que são simplesmente ignorantes até o talo quando o assunto é porrada.
      Não tô falando de personalidade, não... To falando que, com esses carinhas aí, não dá pra brincar... Nem dá tempo de dizer “Oi”...
      A classificação vai do menos ignorante [10] até o sem condições [00].
      Caso eu tenha esquecido de alguém [o que é ÓBVIO que esqueci], digam aí quem faltou na lista... Pode ser que eu faça mais... Ou não [risos malignos de conquistador do mundo].




10 – Batman (DC Comics)
      Simplesmente o único herói membro da Liga da Justiça que NÃO tem poderes [pega essa, Super-Homem!]. Tanto que até o próprio homem de aço admitiu poder não ser páreo para o morceguinho...


09 – Lucy/Nyuu (Elfen Lied)
      Uma Diclonius que libera mãos invisíveis [Vetores] capazes de TRUCIDAR qualquer um que toque nessas gracinhas...


08 – Bucky (Jibaku-kun Bucky)
      Um garoto que deseja ser o futuro soberano da face da terra... E, pra isso, todos os outros são seus escravos. Bucky é de Primas [o primeiro mundo de um total de doze] e, como toda grande criança, tem uma bolinha rosa [que, na verdade, é um espírito Jibaku] que, quando abre as mãos, simplesmente explode TUDO.


07 – Kimimaro (Naruto)
      Capaz de controlar o cálcio de seu corpo e, assim, criar novos ossos e fortificá-los... Assim é fácil atirar ossos, tirar a coluna pra fazer uma espada, usar os próprios ossos como armadura...



06 – Logan (X-Men)
      Também conhecido como Wolverine, esse ser só tem um esqueleto do material mais resistente do mundo, o Adamantium [que não quebra de jeito NENHUM], tem um poder de regeneração LINDO... Tu faz um corte... E não tem mais corte. Além de ser imortal... E ter umas garrinhas só um pouquinho afiadas... Boas pra coçar a orelha, acho...



05 – Blade (Blade, o Caçador de Vampiros)
      Um meio-vampiro capaz de andar no sol [graças a uma droga que injeta (não tentem isso em casa)] é equipado com todo tipo de objeto de prata que sua mente fértil for capaz de imaginar: fios, balas, espada, lâmina, chiclete, bumerangue, iô-iô [tá bom... Exagerei...]. E é um personagem que, sozinho, destroça qualquer bonitinho que se diz vampiro... Principalmente os purpurina...



04 – Rock Lee (Naruto)
      Enquanto os ninjas têm poderes e habilidades especiais, Rock Lee apostou em sua força física [porque era um inútil com as outras artes]. Assim, ele conseguiu ser o personagem mais ignorante do anime... Com supervelocidade e superforça, qualquer um que passe por seu caminho pode não sair inteiro... Quando sai.


03 – Fenix (X-Men)
      Uma mulher descontrolada... Louca... Impulsiva... Inconsequente... E com poderes de Telecinese... É pra destruir qualquer mente sã que a desafie [menos a minha, claro]... Com um único pensamento, ela pode mover coisas, desintegrar, criar, bloquear poderes... Nem precisa falar mais muita coisa.



02 – Alucard (Hellsing)

      Um vampiro imortal. Sim, imortal. Mesmo quando morre, não tá morto. Com níveis de poderes, ele consegue criar um mundo de sombras, onde, ali, ele é capaz de tudo... Nem seus pensamentos estão seguros...


01 – Roy Mustang (Full Metal Alchemist)
      Esse sim. Esse aqui é quase o mais ignorante de todos. Esse danadinho é conhecido como O Alquimista do Fogo. Suas luvas carregam um símbolo que, na alquimia, significa fogo... Daí, com um estalo... CABUUUUUUMMM!!! Sozinho, esse simpático conseguiu PULVERIZAR dois dos sete Homúnculos (carinhas “imortais”)... Alguém capaz de matar dois imortais merece meu respeito.




00 – Capitão Jowfish (O Próprio)
      Não é preciso nenhuma explicação. Só o nome causa arrepios em quem ouve... Por questões de segurança pública, decidimos não revelar a identidade de Jowfish... Mexe com ele, procê ver o que te acontece.


carol disse...

Blade é foda ! *-* bem que ele podia acabar com Crepúsculo hmm, rs foi só um comentário...

Larissa Vicentini. disse...

Huahsuhaus... Pensei: antes de chegar ao que chegou, o Cap. Jowfish deve ter passado por uma fase "Bucky" na vida. 8-)

Ri muito do "coçar orelha" do Logan... E dos vampiros purpurina que serão eliminados \o\
Aliás, vou começar a respeitar o Batman depois dessa. AUHSUAHSUA
Ah, que orgulho... Eu vi esse post nascer :P

Bjaum.

Willian disse...

Esqueceu do Mika-chan de Angel Sanctuary e do Sanosuke Sagara do samurai X, e pra mim o mais ignorante de todos, Tetsuo do Akira. Qualquer merda dita pra ele e buummm era uma vez uma cabeça, que explodiu-se em uma nuvem de lasca de ossos, cerebro e sangue
!