Corte e Costura

O jogo dos 7 contra 1

Diário de bordo de Jowfish.
Terça-feira, 16 de novembro de 2010.



Há uma cortina muito curta que separa o mundo Filmacon do Joguito.
Dentro dessa cortina, mora um jovem chamado Scott... Até hoje, não sei o que esse doido aí é... Não sei se é um ninja, doido, samurai, maluco, feiticeiro, pirado, lutador... Talvez um pouco de tudo.
Passando por ali, hora pensava que tava em Joguito; hora em Filmacon. A mudança de cenários e imagens acontecia D-O---N-A-D-A! Eu tava lá, de boa, na minha, caminhando todo serelepe pimpão pelo parque, quando, D-O---N-A-D-A, me vejo numa rua coberta de neve.
Agora, eu te pergunto: COMO um pirata anda na neve com uma PERNA DE PAU?!?!?!

Mas tudo bem, voltando, Scott Pilgrim, pelo que disseram as más línguas, começou a ficar de rolo com uma mulher aí... E, como toda boa mulher, deu problema (pra variar)...

Pra conseguir ficar com essa garota, ele teria que derrotar os sete super ex-namorados dela (super ciúme também conta como poder?)... E ele vai! Desceu pro pau com estilo!
Os confrontos foram desde luta-porrada, até batalhas musicais (solo e em banda)... Já vi isso em algum lugar...
Fiquei triste quando saí de lá, admito. Ri muito com aquele cara.
E tudo que tiver mudança de cenário, de agora em diante, vai ser, MESMO, comparado a esse espaço da cortina.

Afonso Nepomuceno disse...

Normalmente naun comento, mas...
PQP esse filme é FODA (desculpe por essas palavras fortes, mas é a verdade).

YUHU!!!Primeiro post (sempre quis dizer isso ^^)

Afonso aqui ;D

hiroshi87 disse...

é... eu não sei o que esperar desse filme... ainda não vi...

Tripulação disse...

Vale a pena, Marujo... Acredite nesse velho capitão... Vale MUITO a pena...

carol disse...

EK EK EK EK EK eu vi esse filme. Esse filme é simplesmente RIDÍCULO. Eu odiei. :*