Salto do Mastro

Desculpitas...

Diário de bordo de Jowfish.
Sexta-feira, 19 de novembro de 2010.

Se tem alguém aí que acompanha este navio, deve ter percebido (espero) que postamos apenas duas vezes essa semana [segunda e terça].
Bom... eu podia tá matando, me drogando... Criado qualquer desculpa pra explicar o porquê d’eu não ter feito os outros posts, mas preferi dizer a verdade.
Final de semestre é uma lasquera marela. Principalmente em questões de escola... E os Capitães estão com um probleminha de comunicação... Que pretendo resolver JÁ.
Enfim, tu deve tá pensando: “Mas por que você não prepara seus posts antes?”
Eu preparo no dia anterior dele sair. Por quê?!
Porque acho que uma coisa que eu escrevi semana passada, ou mês passado, já pode ter passado da validade quando tiver de sair.
E se aparecer alguma coisa mais urgente?
Prefiro não fazer promessas e correr o risco de quebrá-las.
Se é pra ser feito, então façamos com seriedade.
Bem, então, esse sábado também não tem atividade, mas semana que vem volta tudo ao normal.
Ok, ok?!
Desculpem, mais uma vez, Marujos.
E prestem atenção nesse pedido que fiz... Porque será o último.
[Pensamento positivo S-E-M-P-R-E!!!].