Ah, Sério? Legal...

As 1000 Dimensões do Universo

Diário de Bordo de Jowfish.
Quarta-feira, 20 de outubro de 2010.

Depois do susto e raiva que passei ontem, não é que os ventos conspiraram a meu favor?!
Fui navegar pra refrescar um pouco a cabeça... E encontrei uma coisa que acreditava existir só em sonhos estranhos: Um portal dimensional [uuuuuuhhh]!
Sim, sim. Esfreguei os olhos, esbugalhei um pouco, chamei Barbatanna pra me dar um chute na canela [sorte que ela acertou a perna de pau], dei três pulos, peguei minha luneta supercósmica e olhei de pertinho... Se bem que não precisava... Porque ele estava a uns cinco metros do navio...
Claro que entramos! Somos Piratas [também, naquela distância, não conseguiríamos desviar nem se quiséssemos]!
O que encontramos foi algo genialmente brilhante!
Ali, os três tempos conviviam sem problema algum. Assim como todos os tipos de civilizações: guerreiros medievais, feiticeiros, bruxas, caçadores, robôs, índios, deuses, heróis, vilões [esses dois últimos não TÃÃÃO sem problema...], enfim, deu pra entender. Só faltava uma coisa ali...
Assim que passamos pelo portal, todo mundo parou o que faziam e nos olharam. Pensei que o Astroboldo tinha se “aliviado” no meu chapéu de novo, mas não era nada disso.
Logo que o navio parou, uma grande imagem GIGANTESCA [pegou a ênfase?] surgiu diante de nossos olhos. Descobrimos, depois, que aquela imagem era um holograma, ou algo maluco do tipo.
O estranho homem [claro que era estranho! Qualquer um que surge em um holoalgumacoisa não pode ser normal... Olha quem fala.] abriu os braços, parecendo ainda maior, e nos deu boas vindas.
Disse que estávamos no Café de Ontem [mais uma prova de loucura: como o café é de ontem, se estamos no hoje?! Vai entender esse povo do qualquercoisagrama] e que éramos os últimos povos aguardados para começarem a grandiosa arte do contar histórias [vindo de um cara daquele tamanho, não podia ser uma coisa pequena...].
Disse que só faltavam os piratas ali entre eles [caham, caham], e que, agora que estávamos ali, poderiam começar a se mover.
Assim, o Café de Ontem já “preparou” todo o cronograma de 2011 [ontem... Hoje... Amanhã... Agora, sim, tá fazendo sentido... Ou não.].
Quando ia perguntar qual era esse projeto, o que queriam fazer e todas as outras perguntas que todos fazem quando alguém chega até você e diz: “Só faltava você! Agora vamos começar.”, ele já me cortou [sorte que era grande] e começou a explicar.
Disse que aquela dimensão ia dominar o mundo [comecei a me interessar], ou melhor, o universo, assim como todas as dimensões que existirem dentro dele.
Dá pra ver meu olho brilhando?
E o melhor: TODOS participarão! Basta querer.
Disse também que o objetivo deles é conquistar tudo atraindo as mentes escritoras pensantes de cada canto das dimensões [novas ou gastas] e uni-los em uma revista SOMENTE de histórias.
Essas histórias trazem narrativas que desafiam a imaginação dos leitores em todos os gêneros da questão.
As revistas saem todo o mês e serão distribuídas gratuitamente, na internet, pelo Café de Ontem e dimensões conquistadas.
Publicar autores novos ao lado de já conhecidos, é uma coisa fantástica, pensei. Isso atrai tanto os que querem começar, já que estarão ao lado de grandes personalidades; quanto os que já têm nome, porque, além de elevar ainda mais seus nomes, ajudarão a atrair mais e mais mentes.
E, assim, de mente em mente, acabaremos dominando o mundo!

Unknown disse...

Não acredita?! É bom demais pra ser verdade?! Então veja por si mesmo!

http://cafedeontem.wordpress.com/1000-universos/#comment-203