Coordenadas

Aquela da anja no ensino médio


Diário de bordo de Barbatanna.
Terça-feira, 28 de setembro de 2010.

Bom, hoje não foi um dia tão tumultuado aqui no navio, então tirei um tempo pra refletir e escrever e me lembrei que, no ultimo lugar que paramos (muito bonito por sinal, as pessoas eram bem receptivas, até), fomos até uma caverna, onde diziam existir um tesouro magnífico. Chamavam-no de Halo.
Os antigos diziam que três anjos (Gabriel, Ivy, e Bethany, uma garota adolescente que é a mais nova) foram mandados à Terra para proteger as pessoas de uma pequena cidade chamada Venus Cove, mas tudo mudou quando Beth foi mandada ao ensino médio e se apaixonou pelo capitão do time de futebol, Xavier Woods (não, o Capitão Jowfish não entrou nessa história). Mas não parou por ai, forças do mau também estavam na cidade Será que o amor é mais forte que o mal?
Nota: Sou só eu que acho que a ondinha de vampiros vai ser substituída pelos anjos? Sim, porque já vi pelo menos duas outras séries sobre o mesmo tema (que logo comento sobre ambos) o que, na verdade, não me incomoda nem um pouco, eu até gosto da mudança, não me entenda mal, eu adoro vampiros e sim, já li toda a série Crepúsculo e gosto bastante, mas vamos combinar que sempre essa mesma historinha já não cansou?
Bom era isso.
O Capitão está me chamando, acho que esqueci alguma coisa, mas não consigo lembrar o que.

Lívia F. disse...

É verdade... em vez de vampiros, os livros mais novos são sobre anjos ou outros seres imortais
Eu gosto dos livros que estão saindo, mas... concordo com você Capi, a mesma historinha já está cansando. Não há problema em usar o mesmo 'assunto', vampiros por exemplo, desde que a história não seja a mesma enrolação.

Mey disse...

Concordo. Nada de novo.