Divando e agudando na cara dos invejosos.

Diário de bordo de Eric Kraken.
Sexta-feira, 10 de outubro de 2014.

Jessie J, coitada, não acreditando que
finalmente chegou o dia que o OPL  vai
falar dela! Ficou até a cair sentada, de
boca aberta e envesgar os zóio...
De fato, voltei. E como a moça acaba de lançar novo CD, porque não falar dela?
Aff, voltou. Porque não me destinaram pra outro Capitão? Ou Capitã, no caso.... Não aguento ficar “comentando” sobre essas boiolices de musicas e divas do pop.
Se não aguenta, vaza!! Cão. Tem que ficar aqui não.
Tenho sim, na verdade. Mas fazer o que, né?! Vamo taca-le pau nesse carrinho, Marco Véio.
Falo nada pra você.
Não fala, porque sabe que apanha se falar. Beijos.
Enfim... Vamos falar dessa superação em forma de mulher. Que mesmo depois de todo o Bulling que sofreu...
Ai que exagero, aposto que nem foi tudo isso. E você não deveria incentivar a propagar isso. Ela já fez aquela tatuagem, escreveu o livro... Tudo certo agora, superou. Viva.
Querido, to falando de outra.
Ah, beleza. Essa ai, então, sofreu mesmo. Mas eu amei ela em Chicago. Big Mama.
Não, não. Ainda é outra. Você ta confundindo.
Tava brincando, na real. Sei que é a que acabou morrendo por overdose a um tempo atrás.
Hein? Mas ela ta viva! E, como eu disse, acabou de lançar um CD.
Meu Santo, porque tem tanto artista que fala que sofreu bulling? Assim fica impossível de adivinhar.
Na verdade, você que é ruim mesmo.
Vai te catar.
Olha só, vou ser legal e te falar mais dicas.
Pode ser....
Ela arrasa nos agudos, e no resto também.
Isso é mesmo uma dica? Por favor, né.
Capa do primeiro CD da Jessie J: Who You Are.
É um close nela, onde ela está de roupa, cabelo e
maquiagem pretos... incluindo batom e unhas...
Ta, ta. La vai outra. Basicamente as musicas dela ou são de autoajuda ou são xingando alguém.
E o que mais? Acho que sei quem é.
O ultimo CD dela é “Sweet Talker”.
Droga. Achei que fosse o Sr. Elton John, mas pelo jeito não é.
Como assim? Desde o começo eu disse que era ELA... Ok, entendi... Precisa falar nada não. Deixa eu continuar... Ela já ganhou vários prêmios, um deles foi o de Melhor Artista Feminino de 2011. Ela tem 3 CDs, contando com o recém lançado (Who You Are; Alive; Sweet Talker). E uma das principais apresentações dela, ela estava com a perna quebrada. E ultima dica: é inglesa.
Não tem como não saber agora. Mas então, achei que a Whitney tinha morrido, mas se você diz...
MAS O QUE???
Brincadeira!! Eu sei que não é ela.
Tarde demais pra falar que é brincadeira, agora meu coração já parou. Vai chamar o Stark agora!!
Há. Engraçado você. Ual.
Calado! Vou continuar, porque dela eu tenho orgulho de falar. A Jessie J, a cantora misteriosa, é fenomenal. Incrivelmente única e indescritivelmente única também.
Discordaria, porque faz parte da rotina, mas não tem como discordar disso. Ela é, de fato, única.
Justamente! Essa é uma daquelas cantoras que fazem você sair da fossa, não importa o quão fundo você esteja, com suas melodias, voz e palavras. Faça um teste, Marujo! Ouça a música “Car Radio”, da banda Twenty One Pilots. Se você entender a letra de primeira, você realmente está na fossa. Então, se entender a letra, vá ouvir Jessie J. Ouça “Who You Are”, ou “Alive”. Nomes clichês, eu sei. Mas não deixe isso te parar. Te garanto que você vai melhorar 27%, no mínimo. O que é muita coisa quando estamos na bad.
Capa do segundo CD da Jessie J: Alive. Ainda temos um
close, mas agora ela está loira, mas de cabeça raspada e com
uma maquiagem tão leve que parece que está sem. Tem
duas argolonas nas orelhas, mas só. Não veste nada.......
mas também não tá mostrando nada, então.....
Claro que você pode ouvir mais musicas dela!! TODAS!! Eu amo ouvir “It's My Party”, “Domino”, “Who's Laughing Now “ e agora “Bang Bang” pra dançar e esquecer de todos os problemas. Me libertar total!! SAMBAR NA CARA DOS INIMIGOS!!
Tadinho, ainda tem coragem de falar que tem uma enorme virilidade.
Tem nada a ver. Eu danço machamente.
É, nós sabemos.
Tem mais coisa pra falar dela não? Eu, hein...
Tenho, claro que tenho. Até parece que não sabe que eu sempre tenho o que falar.
Preferia não saber...
Continuando... Jessica Ellen Cornish, Jessie J, não tem só musica de auto ajuda, como eu disse. Tem umas ótimas que é bem fora da casinha dela. “Excuse My Rude” e “Do It Like a Dude”, por exemplo. São FENOMENAIS, mas bem diferentes. Pra, também, “sambar na cara do inimigo”.
Não gostei da sua piada.
Tô nem ai.
Marujos, deu pra ver que essa cantora é incrivelmente TOP/DIVA pra qualquer momento.
Mas eu só falei de musicas de autoajuda e de “sambar nos inimigos”...
Inocente, sabe de nada.... Na vida, queridinho, ou estamos na fossa, ou estamos no topo. E quando estamos no topo, querendo ou não, sambamos na cara dos recalcados.
Nossa, profundo. Mas mais profundo ainda é sua capacidade de ser mona. Você mudou nesse tempo que ficamos longe. Ta mais “EEEPPPAAAAA!! BICHA NÃO!!!”, eu to achando.
E eu tô achando que se continuar a falar assim comigo eu te enfio o salto no olho.
Enfia o salto no meu olho? O salto? Salto alto?
Capa do terceiro CD da Jessie J: Sweet Talker. Agora, temos
uma foto de corpo inteiro, onde ela está com um cabelão liso
e preto, e uma roupa que eu ainda não sei se é um tipo de
pijama sensual, ou lingerie, mesmo... não decidi ainda... e
também tá usando sandálias de salto alto.
Vamos terminar com esse post vai....
Tudo bem. Depois dessa até eu fiquei desconcertado.
FLWSSSS, MARUJOS!! Foi muito bom voltar a ver vocês. De verdade! Só não gostei de voltar com esse “Capitão” ai. E isso não escondo.
Vá pra lá, criatura! E sim, também fico MUITO feliz por voltar a falar com vocês. Sentia saudades. Até mais!
Até mais, marujos.
AH, NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR AI EMBAIXO SE VOCÊS SE SENTIRAM MELHOR DEPOIS DE OUVIR AS MUSICAS DA JESSIE J!!
VERDADE!! NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR AI EMBAIXO SE VOCÊS SE SENTIRAM MELHOR DEPOIS DE OUVIR AS MUSICAS DA JESSIE J, MARUJOS LINDOS!!
Eu já tinha acabado de falar pra eles não se esquecerem de comentar sobre a musica, não precisava falar de novo.
Precisava sim, porque eles gostam mais de mim. E eu pedindo é melhor que você pedindo. Fim.
Eu digo quando é o fim. Marujos, esse é o fim!
Aff.
FIM!