You wanna be a loser like me!!

Diário de bordo de Eric Kraken.
Quarta-feira, 11 de dezembro de 2013.

Um dos vários posteres de glee, com o fundo verde e todos
os integrantes da primeira temporada (incluindo a Sue
Sylvester) jogando raspadinhas na câmera.
            E lá vem ele falando de Wicked e O Mágico de Oz e toda essa enfernalha provinda dos....
            Bom, eu sei que no post passado eu disse que falaria disso, mas...
            Mas Deus colocou a mão em sua cabeça, com alguns problemas porque você tem orelhas enormes, e te fez falar de uma coisa mais masculina?
            Na verdade foi. Na verdade não. Na verdade foi QUASE isso, só a parte do mais masculina que ta errado.
            Espera. Se é algo ainda menos masculino que isso, bom, então só pode ser... NÃO! AI MEU DEUS, POR FAVOR NÃO!! NÃO FALE SOBRE.......

            GLEE!!!!!
            NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ......
            Sim, falaremos sobre Glee. Não poderia falar de outra coisa, como primeiro post, se não de Glee. Foi por causa desses caras que sei tudo que sei de musica, sendo isso vergonhoso ou não. E quem diria que uma série de um bando de adultos fingindo que estão no colegial e que vivem cantado e dançando e imaginando eles fazendo vídeo clipes traria tanta coisa boa de uma forma só?!
            ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ.....
            Esses safados são fenomenais em quase todos os sentidos, só não atuando, que me dói os olhos quando vejo.
Outro poster da série. O fundo é amarelo e tem uma
arquibancada de três bancos, onde estão os integrantes do
New Directions sentados e quase voando para a esquerda,
por causa dos berros que Sue Sylvester está dando neles
com um megafone.
            Mas quem liga pra atuação deles?! OLHE/OUÇA ESSES VOCAIS!!! Não tem o que falar, são apenas F-E-N-O-M-E-N-A-I-S!
            ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ.....
            E pra começar a realmente falar deles, nada melhor que começar com aqueles que nos fizeram o favor de dar a cada episódio, nosso “aahhhnnn” de apaixonados. Eles são: Finchel, Blurt, Brittana e outros casais que não precisam ser citados por não serem TÃO importantes como esses ai. Quem nunca suspirou com uma musica de amor cantada por esses casais ou de um pra outro?
            Se você não, PARABÉNS! Sinto a testosterona correndo em suas veias, mas onde ou estava? Ah claro, na minha decadência mórbida, CUJO QUAL NÃO CESSARÁ ENQUANTO NÃO PARAR DE FALAR DISSO!! *só pra constar* ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ.....
            Oh, grande inspiração, “Lillian Adler”!!! Me ajude de onde você estiver! Faça esse descrente no poder de Glee calar a boca!
            Continuando, músicas como “I Just Can’t Stop Loving You”, “Songbird” e “I Have Nothing” são absolutamente marcantes no relacionamento desses casais. E não só o amor é presente em Glee, se você procura humilhação, bulling, idiotice, ódio, superação, traição e qualquer coisa mais, tem de forma exagerada e engraçada nesse seriado. E o melhor, TUDO EM FORMA DE MUSICA!! Ai que emoção.
            E ele tem a coragem de dizer “e o melhor”... ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ.....
Outro poster, que reúne vários posteres, onde cada
personagem tem seu espaço individual, fazendo um L, na
testa, com a mão direita, usando-o para formar "glee".
            Mas quem conhece, sabe que o que mais se passa em Glee é aceitação de si mesmo. Sim, eles propagam isso BEM mais que a Lady Gaga. Qualquer problema que você esteja enfrentando, algum personagem de Glee já passou. Parece mesmo que pra entrar naquele grupo você precisa ter passado por algo ruim ou ser algo que a sociedade ainda não aceita, é incrível isso.
            ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ.....
            E claro, sempre falam sobre os..... Vai lá, você sabe. É só dizer comigo... sobre os LOSERS! Esse é, de longe, o tema central de Glee. Mais do que falam de Broadway, serem famosos, ídolos musicais, sexo e talento, eles falam sobre Losers. Cujo qual todos eles são, ou se não são, só o fato de entrarem no New Directions os tornam um loser, mas não de imediato, tem todo um processo de losercimento de cada um.
            ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO.....
            E claro que eles não deixariam de fazer uma música pra marcar isso e pra ser o hino deles junto com “Somebody To Love”, então eles próprios fizeram a musica “Loser Like Me”, que é bem boa a propósito. Glee é na verdade muito mais um seriado de auto ajuda, que um seriado musical de comédia.
            OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....
            Tá, não aguento mais! Odeio alguém gritando no meu ouvido! Na verdade, vou parar porque se eu não parar agora, eu não paro mais. Começaria a falar de cada personagem e o que eles representam e blábláblá, blábláblá, e de como eu amo cada um deles e blábláblá, blábláblá. E bom, por mais que minha dedicação pra ver o seriado seja bem grande, caso não saiba, não é fácil fazer pegar sinal em alto mar, tenho que ir indo procurar sinal da Fox.
Galerix do glee, incluindo o diretor, o primeiro treinador de
futebol americano, a mulher do Will e mais dois caras que
não faço a MÍNIMA ideia de quem são... eles estão fora do
ambiente glee. Numa festa, na verdade, todos segurando um
troféu.
            OOOOOOoooo ooo oo o... (Respirando o máximo de ar que pode)..... Acabou? AH, FINALMENTE! Não aguentava mais. Tanto você falando disso, quanto gritar. Meu fôlego até que durou, olha que orgulho de mim mesmo! <3
            Falow, meus xodós! Assisto e recomendo o seriado Glee! E sim, essas são as minhas ultimas palavras por hoje. E caro mudinho, nem precisa me criticar ou dar tchau pra eles, pode respirar um pouco aí, que sei que tá precisando.
             Eu que mando em mim e eu sei o que eu faço!
            Arrivederci, pessoal e desculpa por hoje, tentei impedir ele de falar, mas não deu certo. Da próxima vez eu bato na nuca dele com um porrete e poupo vocês disso.
            Até, marujos...
            Até, marujos....

            (Saem conversando)
             Da próxima vez que você for fazer um post feito a mulher do Gugu, do quadro “De volta pra minha terra”, falando feito uma besta, você me avisa que saio de perto.
            Você devia me respeitar mais, pelo menos na frente deles.
            Vai te catar, homem!
            Ok, beleza. Foi mal.
            Foi péssimo.
            Vale um abraço de reconciliação?
            Nem com supervisão do capeta! SAI DE PERTO DE MIM! NÃO TENTE ME ABRAÇAR!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ......