Me "tira" disso!

Diário de bordo de Jowfish Kraken.
Domingo, 17 de fevereiro de 2013.

E agora... as tirinhas!!!
Ai, que piada horrível, Capi!!!
Piada? Mas eu não fiz nenhuma ainda...
No título... que piada horrorosa...
Ah! HAHAHAHAHAHA... ah, vá cagá. Foi uma piada excelente!
Aff... que seja. Continua.
Essa é a nossa penúltima novidade.
Penúltima? Então a última vai ser do livro?
Que livro?
Ué... você falou que tinha novidade sobre um livro.

Ah........ falei, é? Ops, escapou, hihi...
Mas fiquem no aguardo aí... que daqui uns dias [ou meses] pode chegar uma novidade........erm.... toxicante.
Toxicante...?
É.
.............
Tá bom então, né... fazer o quê? Mas e as tirinhas?
Ah, é! Então... Drag & Kuin VAI SAIR FINALMENTE!!!!!!!
Agora é certeza absoluta!
NÃO BRINCA!!!!!! SÉRIOOOO?????????
AI, CAPI!!! QUE EMOÇÃÃÃÕOOO!!!!! QUEM VAI FAZER????
Eu!
Sim, você é o roteirista. Mas quem vai desenhar?
Eu!
... Para, Capi! Fala sério!
Mas é sério, uai.
....................................................................................................................Ah.
Ôôôô... que foi, hein?!
Nada... desde quando você sabe desenhar, Capi?
Quem disse que eu sei?
Ô canela cabeluda... então como você vai desenhar o coiso se não sabe desenhar?
Quem disse que eu não sei?
Ôxe... então não entendi mais nada.
Hahahahahahaha... olha só, as tirinhas não vão sair agora, não. Eu sei fingir que sei desenhar... então eu tô dando uma melhorada em algumas coisas... e daí eu vou começar a fazer as tiras.
Então vai demorar?
Não sei... talvez leve uns meses... mas com certeza isso vai sair. Só vou pedir um pouquito mais de paciência pra vocês.
A gente já esperou mais de dois meses por outra conversa, Capi. A gente pode esperar mais um pouco pras tiras... eu acho, hihi.
Ai, que amor.
Então tá bom. Pra não ficar tão no vácuo isso, que tal se eu fosse colocando aqui a evolução da coisa?
Tipo os desenhos que você fez?
É, ué. Daí vocês vão acompanhando mais de perto o andamento da coisa.
O que tu acha?
Me tira disso aí, filho. Pergunta pra eles, lá.
... E depois sou eu que faço piada ruim?
Ah, sacomé, né? A coisa tava ali... me chamou... e--
E aí, Marujada... o que vocês acham? Querem acompanhar, ou não?

Lívia F. disse...

Eu acho que seria bacana se você fosse postando as imagens para nós acompanharmos...
Fora que assim você não nos abandona por muito tempo, né? xD

OPL disse...

Ooowwwnnn que amor...

- É... QUE AMOR TODO É ESSE PELO CAPI, GAROTA???

Xiiii.... té mais, hein...