Vídeos? Entrevista?

Diário de bordo de Jowfish Kraken.
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013.
A próxima notícia é sobre o OPLay.
É mesmo! Quando sai?
Não sai mais.
NÃO?! Por que não?!
Porque não tem mais quem faça isso.
Ué... como assim?
Bom, a gente tinha achando um nego truta que tinha aceitado e ia fazer e tals... mas na última hora, não deu certo.
Mas não deu, por quê, Capi?!

Ele disse que não era o tipo dele e tal... fazerokê, né? Paciência, uai.
É... esse não é o tipo de coisa que daria pra resolver com uma votação, né?
Não... dessa vez, não.
Então já tô avisando que ele vai sair do mapa.
Literalmente.
Tá, e o que mais?
Bom... deixa eu ver... ah. No Baú de Davy Jones.
Ai, meu tentáculo inescrupuloso... que que vai acontecer com ele?
Semana que vem... SE TUDO DER CERTO, terminamos os últimos preparativos da coisa... e começamos os episódios de verdade.
Poxa... até que enfim, hein?! Achei que tinha parado, também.
Ficou um tempo parado, sim... mas não foi por falta de vontade, não.
Foi por força de motivo maior, né?
Motivo de força maior................é...
Bom, e a última notícia de hoje: teremos ENTREVISTAS, Marujada!
Entrevista? Com quem?
Com várias pessoas: Escritores, editores, ilustradores, professores... falando sobre várias coisas.
Nossa! Parece legal. Mas como vai ser isso aí?
Como assim?
Ué... vai ser escrito, em vídeo, gravado...?
Ah, tá. HAHAHAHA... isso depende.
Do quê?!
De cada um. Se tiverem tempo, podemos gravar como o postcast. Se não, podemos fazer uma conversa normal, que nem essa aqui. E dependendo, daria até pra gravar um vídeo-entrevista, por que não?
Mas de novo... isso depende muito. É bem provável que a maioria seja tipo conversa, normal.
Hum, entendi. E eles vão ser longos?
Ah, não. Se for gravado, acho que daria algo tipo... uns 5 minutos. Talvez um pouco mais, ou um pouco menos...
É que depende das perguntas e deles, também, né?
Poizé, Manué.
Quem é esse?
HAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Então falous, Marujada e até a próxima novidade... HAHAHAHAHAHA...
Ah, e não se esqueçam de votar na >>ENQUETE<<, hein?!
Capi! Hei, Capi... peraí!!! Quem é esse cara aí, Capi???
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
CAAAAAPPPPIIIIIIIIII...!!!

Lívia F. disse...

Que legal, Capi!
Essa novidade eu amei!!!!
Estou esperando essas entrevistas com muita expectativa :)

OPL disse...

HURRAYYYY!!!!

Então somos dois!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.... P^)