7 e 7 são 14, com mais 7 é 28 e...

Diário de bordo de Jowfish Kraken.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013.
Não, Capi! Tá errado!
Tá errado o quê, ô?
A conta ali, Capi... não é 28, não.
Ah, tá... aquilo... é... aquilo não foi erro, não... é... eu... eu...
Ah, entendi! Foi uma brincadeira pra falar da última novidade, né, Capi?
Brincadeira?
Brincadeira! Isso! Foi uma brincadeira, sim... que bom saber que você tá esperto e rápido que nem o gato larápio...
Tenho que tá, né, Capi! A gente também cuida do navio, poxa.
Sem dúvida nenhuma.
Mas, tá... e a novidade, qual que é?

Essa... é a novidade MAIS SENSACIONAL de todos os sensacionalismos!!!
É???
É uma novidade que vai mudar COMPLETAMENTE a cara e humor do OPL!!!
Pra melhor ou pra pior?
Você acha que eu mudaria pra pior, Marujo?
Ai, Capi... foi só uma pergunta...
Uai... e foi só uma resposta, também, ué.
Tá... e qual é essa novidade?
Eu, Capitão Jowfish Kraken, vou trazer mais CONVERSADORES pro OPL!!!
JUUUURRRRAAAAA??????
Juro de pé amarrado, atrás da porta do cativeiro de Absalém Jr. deitado e vendado, rolando no barro.
E o que são conversadores? Digo... quem são?
Ué... a gente. Eu e você somos conversadores.
Ah, são os que aparecem nas conversas!
Isso, Marujo.
Mas como é que vai funcionar isso aí?
Bom... nós vamos fazer assim, na nossa próxima conversa, eu vou apresentar todos os conversadores que eu vou trazer.
Quantos são, Capi?
São 28 conversadores.
NOOOOSSSSAAAAA!!! Vinte e oito???
Mas não vai ficar muito bagunçado, Capi???
Não, Marujo. Vai ser a mesma coisa que a gente faz aqui: cada conversa vai ter dois conversadores, que nem agora.
Mas a cada conversa, a gente vai trocando os conversadores.
Entendi... mas como eles são? Eles são legais?
Alguns são. Alguns são chatinhos, mas...
Como assim?
Ó... cada conversador é baseado em uma característica... por exemplo:
Tem um que é bravo, outro que é gago, outro que é preguiçoso, outro que é fanho, outro que é criança, outro que é velho...
Ah, entendi.
Mas por que você quer fazer isso, Capi?
Eu tô querendo treinar minhas habilidades jedi de controle mental do papuaçu... daí achei que assim podia ser mais divertido.
Divertido pra quem?
Pra todo mundo, uai.
Eu aqui fazendo...
Vocês aí lendo...
E a gente aqui rindo.