Em Ritmo de Festa

Diário de bordo de Jowfish Kraken.
Sexta-feira, 12 de outubro de 2012.
Garoto de uns 4 anos [TODA CRIANÇA TEM 4
ANOS PRA VOCÊ, CAPI!!!]... mas esse parece MESMO
ter 4 anos!
Enfim... um menino bem bonitinho, branco e loiro,
usando uma camiseta amarela e sorrindo... tibunitin...
Êêêta lelê...
Que foi, Capi?
Cadê meu presente?
Presente? Ai, Capi!!! É seu aniversário? *-*
Não.
................... Então o quê?
Hoje é meu dia!!!
Dia de comprar nas--
HOJE É DIA DAS CRIANÇAS!!! YYYUUUUHHHUUUULLLLL!!!!!!
Ah...
*CURRUPACO PACO PACO*
Óóó, Marujo... deixa de ser assim que faz mal pro estômago vai...

Mal pro estômago?!
*CURRUPACO PACO PACO*
E como isso seria...
Nosso papagaio tá de volta... dêxeu ver o que ele me trouxe.......... uma pergunta!!!
........................ Eba......?
EBA!!! Já faz um tempinho que a gente não recebe perguntas.
Tá bom, ué... E o que tá escrito aí, Capi?
Ahoy, capitão!!!
Ahoy, Marujo!!!
Aqui é Tod von Mort
..................................................... hum...
Que foi, Capi?
Esse nome... me traz... lembranças...
Como a gente pode usar jogos para as crianças gostarem mais das aulas? É verdade que a gente aprende melhor com jogos e brincadeiras?
Duas pessoas de branco, num fundo meio branco,
meio cinza. À esquerda, temos um bebê tão bunitinho
do titio, sorrindo todo alegre, enquanto uma mulher,
à direita brinca com ele, coloca uma peça - que
parece um copo, ou um balde bem pequeno - na
cabeça do garoto, e outra na dela mesma. A mulher
também faz uma cara alegre e os dois estão
descalços.
Uia! Essa pergunta aí é legal, Capi!
Realmente, é--
Help aí, tio! :D
TIO É A MULA MANCA DO PERUÍBE!!!!!!
Conto com a sua ajuda, Capitão!
Vou te mostrar o tio............... grrrrr...
Ai, Capi! Relaxa, meu. Ele só tava sendo simpá--
Termina essa frase, Marujo.................. EU......TE.......DESAFIO....
Ai, Capi... que estresse.... cadê aquele Capitão todo feliz que tava aqui agora a pouco?
Virou tio
Ah, vá. Deixa disso, vai! Responde a pergunta do Toddy.
É TOD!!!
Ah, que seja... é um nome estranho, de qualquer jeito. ‘u.u’
HAHAHAHAHA.... Então tá... qual era a pergunta, mesmo?
Como a gente pode usar jogos para as crianças gostarem mais das aulas? É verdade que a gente aprende melhor com jogos e brincadeiras?
Sim, é verdade!
E não importa a idade, viu?!
Imagem da Magali e do Cascão, na Turma da Mônica
Jovem. No centro, os dois estão grandes, já, e ao
redor deles, há três imagens de cada lado,
mostrando algumas cenas dos dois juntos, quando
eram crianças e bebês.
Não? Como assim?
Com brincadeiras, é mais fácil da gente guardar as coisas na cachola. Não importa se você é bebê, criança, adolescente, adulto, velho, múmia, ancião, jedi...
Tá, Capi... a gente já entendeu...
Ah... então tá.
Mas, calma... ele tá perguntando na escola. Então você tá querendo dizer que dá pra fazer isso aí com TODAS as idades?
Com T-O-D-A-S, não.
Só desde que a criança tá na barriga da mãe, até quando ela morre com 246 anos.
..................................Então é com qualquer idade, tonto!
Ainhé, né?!
Então é, sim.
Até no colegial e na faculdade?
Em TODOS os níveis!!!
Mas... por que é mais fácil?
Só vai ficar sabendo na próxima conversa.
Fui!
AI, CAPI!!! PARA DE FAZER ISSO!!!!!
MUAAAHAHAHAHAHAHAHAAAAAA

Graziella Mafraly disse...

Esperando o próximo post... rs...

Mey disse...

Caramba! Vc sempre faz isso!

OPL disse...

Ah....se eu não fizesse não ia ter graça nenhuma, né? P^)