ALGUÉM EM CASA???

Diário de bordo de Jowfish Kraken.
Terça-feira, 9 de outubro de 2012.
Imagem desenhada de rosto de um pirata sorrindo,
de cabelo comprido e um tapa-olho no olho
esquerdo dele.
Bom... Eu vou aposentar o Marujo que me acompanha, dessa vez.
AAAAAAAHHHHHHH..... Por que, Capi?
Mas só dessa vez.
Mas por que, Capi??? O que que eu fiz de errado?
Nada, não... É porque eu tenho que me explicar.
Se explicar? Por quê?
Só vou colocar umas ideias no ar... e explicar essa demora toda de postagem.
Aaaah... mas não pre--
SHIU!!! Ô, mêdêdocéu!!! Eu não falei que tu tava de folga dessa vez? Êixe... se esfumaça, Marujo!!!
NOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSAAAAAAAAA que violência!!! Já fui!!!
*BLAM! Porta batendo*

Então... onde eu parei, mesmo?
Parou no...
LEMBREI!!! Grrrrrr...
Tá, tá... já fui... eu hein...
Então, pessoal... de uns tempos pra cá, eu dei uma diminuída na frequência de postagem, né?
Eu sei, eu sei... calma...
Isso aconteceu, porque eu comecei a ir atrás de umas coisas pro blog... algumas deram certo, outras nem tanto...
E outras foram um desastre...
............................................................. Você não vai embora, né?
Nnnnnops. P^)
Pfff.......... então entra aí de novo, vai.
É PRA JÁ!!!
*BLAM! Porta batendo*
Vai, diz aí... o que tem de bom aí?
Bom... então vamos lá!
Primeiro de tudo... a gente vai aumentar os domínios desse nosso navio.
Ah, é? E como tu vai fazer isso?
A gente, agora vai fazer o OPL em INGLÊS!!!
Crânio de caveira humana... com fone de
ouvido...................... chocante, né não?.......
EM INGLÊS?!?!?! E desde quando tu sabe falar inglês?!
Rapaz... se nos Estados Unidos e na Inglaterra até mendigo fala inglês, POR QUE eu não falaria?
.............. Isso foi uma piada, não foi? ¬¬’
E daí quem vai fazer as traduções é nossa querida Capitã Lívia!!! ... E eu também... as vezes...
Hum... daí os posts saem em português... e daí são traduzidos pro inglês?
Issae.
Só que tem uma coisa.
O quê?
A gente vai fazer uma enquete pra ver qual nome colocamos no site.
Sério? Vocês querem que a gente escolha um nome?
Ãrram.
E quais são eles?
A enquete tá lá em cima... embaixo do mapa... vai lá e vota em um nome, ok?
Sem problema... que mais que tem aí?
Bom... como ninguém tava muito aí pra onde a gente aparecia [e a gente também esquecia dessa página], resolvemos trocar
Que página?
Então, a página do Interdimensões vai virar a página LIVROS.
Livros.......... de quem?
Nosso, uai.
E VOCÊS, POR ACASO, TÊM LIVRO PUBLICADO, CAPITÃO???
A-I-N-D-A não... mas muito em breve, vai ter alguns já aí...
Um disquete... Só isso, nada de mais...
Muito em breve... tipo... dias?
Nah... aí também não, né? Alguns meses, vai.
E não era melhor colocar no mapa depois?
Preguiça... hi-hi...
Ai, que vergonha...
Continuando: Drag & Kuin!
De novo essa história?
Ô, rapá! Agora eu sinto que vai!
Ah, é? Por quê?
Porque agora eu acho que achei um cara que gostou, mesmo, da ideia.
E quem é?
Ainda não posso falar... mas assim que tiver tudo confirmado, eu falo pra vocês NA HORA!
Tá... próxima.
No Baú de Davy Jones.
No Baú... acho que eu lembro de já ter ouvido isso...
No Baú de Davy Jones é um programa que vai sair pelo Youtube.
E como que é esse programa?
Calma... calma... quando for sair, eu explico tudo certinho.
E esse vai demorar meses, também?
Acho que algumas semanas, só... duas ou três, talvez.
Ah. Então tudo bem.
Mas o que eu acho que vai ser bem mais rápido de começar a sair é o OPLay.
O quê?
OPLay... esse daí é o seguinte: temos um Capitão que é meio que louco por jogos.
E quem mais seria?
E o que ele vai ficar fazendo?
Um bote de remar... mas sem os remos... tem a
plaquinha no meio pra sentar e tem um lemezinho ali
atrás também... um cuti-cuti...
Ele vai mostrar umas partes dos jogos que ele tiver jogando... comentando cada jogo... e vendo se o jogo presta ou não...
Hum... entendi...
Outra coisa que a gente tá planejando é a estreia do CONVERISTA.
Com o quê?
Converista. Conversa + entrevista.
E como isso funciona?
É assim, a gente vai abrir espaço pro pessoal que quiser divulgar o trabalho deles aqui no blog.
Livros?
Livro, desenho, vídeo...
Daí a gente vai conversar um pouco sobre o trabalho dele, faço umas perguntas também e tals...
Tipo uma entrevista.
Só que numa conversa, e não naquele bate volta.
Entendi... aí, ó... interessante...
Né, não? Isso porque eu nem falei ainda da parte deles.
Como assim?
Calma que vai ter post só pro Converista.
Hum... tá...
Daí vai ter umas mudancinhas aqui no layout.
Uma imagem toda emaranhada,
sendo que, na parte superior, mas
não no topo, tem uma máscara... já
aviso que é um símbolo do que tá
vindo aí nas novidades!!! P^)
Quais?
Na verdade, 2.
A primeira é que eu tô mudando de lugar os nossos parceiros.
Eles vão sair dali de baixo?
Vão.
E vão pra onde?
Agora eles vão ter uma página própria, chamada FROTA.
E tudo isso vai estar no mapa?
Exatamente.
Então vai mudar o mapa também?
Sip. Essa é a segunda mudança.
Daí nele vai ter todos os links pra você clicar e se divertir.
Ô... diversão total...
Ah, vá. Deixa de ser ranzinza, vai. Tô planejando um tipo novo de sorteio também.
OOOOOPA!!! Agora tá falando minha língua!... Como assim “novo tipo” de sorteio?
Ah... eu tô pensando num esquema novo de participação... pra não ficar tão chato a coisa...
Certo, e como vai ser?
Não posso falar ainda...
Mas se você não pode falar nada, Capi, então POR QUE DEMÔNIOS fica fazendo esse suspense todo?
Ah, vá! Como se você não me conhecesse ainda... he-he
Safado...
Depois fica bravo com os motins da vida...
Óóóóó........ abusa não...

Mey disse...

Super bacana!!! Adorei as novidades! ^^

Graziella Mafraly disse...

Adoro novidades e pelo jeito nosso Capitão já planejou muitas coisas!
Estou ansiosa para ver tudo acontecer.
Já votei no novo nome.
Parabéns.

OPL disse...

Opa!!! Bom saber disso, Marujas! P^)

Acho que todo mundo aqui tá ansioso, hi-hi...

Só espero que o resultado compense a espera e a ansiedade!!!

























Nah, é óbevêo que vai.....mas é sempre bom fazer um charminho, né? P^D

Lívia F. disse...

As novidades parecem muito booooooooooaaaaas!!!

E o barco é um cuti-cuti mesmo, super fofo *-*

Novo mapa, OPL em inglês (já votei em um nome o/ ), OPLay, Converista, promoção, novas páginas, No Baú de Davy Jones.....................

Preparou bastante coisa boa pros marujos do navio, hein?!
Parabéns!