De quadro em quadro...

Diário de bordo de Jowfish.
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2011.

O Kraken lota o tentáculo... Não, não era assim...
Favor posicionar sua luneta em direção aos nossos vizinhos... Ali, tá vendo?
Ali, do lado direito, com aquele “Q” grandão... E com um carinha barbudo meio pancada da ideia... Isso, ele mesmo.
Ali está o Quadrinize.
É um lugar bem bacana, voltado pras histórias em quadrinhos. Ele nunca foi de falar muito, mas quando fala...
Ele sempre tem umas dicas boas pra se pensar... Tipo personagens, cenários, enredo, lugares comuns [ou clichês, se preferir], alguns tutoriais...
Enfim... Se tiver pensando “oras bolas, mas como será que eu posso...” vai lá! Vai sem medo, meu querido!
Agora, por favor, olhem para o vizinho do meu lado esquerdo... Isso...
Tá vendo aqueles dois garotos... E uma garota pequenininha?
Não tá vendo a garota? Aumenta o zoom da luneta... Aí, viu? Ele tá aí, é só olhar bem...
Os dois rapazes são Bram e Vlad. Um humano e outro vampiro... Mas nada de coisas comuns.
Bram e Vlad tão sempre aí, com novas tirinhas e quadrinhos mostrando, por exemplo, um tutorial de caça ao vampiro [feito por Bram].
Já ouviu aquela música: “entre tapas e beijos”?
Pois é...
É como eu sempre digo: Uma mão lava a outra e as duas tomam rum...
Não, não era assim...

Quadrinize disse...

"Nunca foi de falar muito, nunca foi de falar muito"... hunfs (mas como é que ele sabe dessas coisas?)

Não esqueça que na Quadrinize também tem Quadrinhos xD

Vlw ô da luneta. Muito bacana o post o/

Larissa Vicentini disse...

Ai que gostoso!
Quadrinhos me apetecem muito...
Bom, depende, na verdade. Mas é sempre uma questão de afinidade com o tema.
Não vejo agora por uma questão de conexão e sono, mas em Neverland dará pra eu compensar.

Beijão!

Unknown disse...

He... Em Neverland ninguém faz nada... Então dá pra ver tudo o que quiser aiushuashihas P-D