Salto do Mastro

Qual o pensamento desse cara?

Diário de Bordo de Jowfish.
Sábado, 23 de outubro de 2010.

Bom, Marujos. Já chega de brincadeiras e diversões...
Começaremos, agora, uma nova fase... Novas atividades.
Começaremos com coisas simples e, a cada semana, vamos aumentar um pouquinho a dificuldade...
Mas fique tranquilo, se não conseguirem, da boca do tubarão não passa...
Muito bem... Chega de prosa e vamos para a primeira atividade:


Aqui, vocês me dirão, por comentário nesse post mesmo, o que se passa na cabeça desse ser aí na foto...
Certo, vai sair mais ou menos uma legenda...
Então não é difícil. Já fizeram isso aqui antes...
Até a próxima, Marujos!

R~ disse...

"Devia ter ouvido mamãe, esse trabalho de poser na Disney é o inferno na terra."

Unknown disse...

esse cara ta usando uma brb, é uma sword do mu online UASHDHUASDHU :p

Quadrinize disse...

"Uma espada. Me enviam para salvar o mundo com UMA.ESPADA."

Larissa Vicentini disse...

Pelo semblante indiferente não me parece que está armado por um ideal, mas por condição de uma situação, por isso pensei em um: "já que eu não tenho nada a perder, só posso ganhar"...