Don’t Rain On My Greatest Star, My Man!!

Capa do Musical "Funny Girl", com uma
cena do filme na parte de baixo da foto
 e o casal principal na parte de cima.
Oh my Gosh, look at her butt...
Sabe que não entendo isso, né?
Isso o que?
Inglês!!
Mas você entende de musica, alias... conhece elas, não?
Sim, mas o que é que tem?
Bom, então você sabe que essa frase é de uma musica. De bem mais que uma, alias.
Noossaaaaaaa, é verdade!! E é sobre essas que vamos falar hoje?
Não. Tava só com ela na cabeça mesmo.
Aff, o post tava normal de mais pra começar assim. Normalmente eles começam confusos e ficam uma droga....
Ei!! Cuidado com o que fala, cão.
Vai te catar...
Enfim, vamos falar de uma coisa meio afeminada...
Pra variar, né? Não aguento mais falar dessas coisas. E outra, troca essa palavra. Você sempre usa ela e eu acho ofensivo.
Tudo bem, eu troco.
Jura? É só eu falar e você troca assim?
Na verdade é que se você acha ofensivo, outros também acham. E eu irei parar de falar em respeito a eles. E fim.
Ual, me surpreendeu.
To nem ai... mas vamos continuar... Vamos falar de um musical hoje. Um, que tenho certeza, que você ama e já assistiu milhões de vezes. Sabe todas as musicas e até as poucas coreografias.
Chega de suspense também, porque isso já cansou também. Ta repetitivo e chato. MUDA!!
Querido... ta se achando, né? Só porque eu falei que ia ceder quanto ao “afeminado” você acha que ta mandando? Tadinho.
Aff, vou falar mais nada então, quero ver como isso vai ficar...
Melhor assim. Continuando. O musical é sobre uma mulher que tem um grande sonho desde criança. O sonho de ser uma grande atriz de teatro/grande cantora. Fanny Brice, como é chamada, é simplismente genial e destemida. Sim, estamos falando do musical “FUNNY GIRL”, que também é simplesmente genial. Único. Esplendoroso. Ambicioso. Musical que, pra provar isso que to falando, ganhou “Oscar”, “Golden Globe”, “WGA Award”, “Golden Laurel”, “Historical Shot”. E também... e também... vem cá, você não vai me interromper não?
..........
Vai ficar quieto mesmo?
..........
Nossa, quantos anos você tem? Deus que me leve... DEUS QUE ME PERDOE, QUE ME PERDOE.
Tenho idade suficiente pra decidir quando ficar quieto e quanto falar.
Mas você ta no nosso navio, tem que comentar sobre as coisas.
Não, não tenho.
Claro que tem. Imagina se nenhum de nós dois falássemos. Como seria o post?

*IMAGINAÇÃO DELES*
Diva Streisand, como Fanny assustando as inimigas
com seus dedos super finos e longos e seu nariz um
 tanto quanto grande também. Ela está usando um casaco
com uma estampa de onça e um chapéu preto.
........................
...........................
..............................
.............
........................
...........................
..............................
.............
........................
...........................
..............................
.............
........................
...........................
..............................
.............
........................
...........................
...........................
.............
........................
...........................
..............................
.............
........................
...........................
..............................
.............
........................
...........................
..............................
............. 
*ACABOU A PALHAÇADA*

É, acho que seria meio chato mesmo. Mas da nada. Não queria que eu ficasse quieto? Pois vou ficar!
Pensando bem, é melhor ficar quieto mesmo, você me cansa. Agora, Funny Girl é cheio de musicas memoráveis e uma melhor que a outra. Não consigo escolher minha predileta. Sempre fico entre “Don’t Rain On My Parade”, “I’m The Greatest Star” e “My man”. Por mais que uma seja bem diferente da outra, a primeira e a segunda nem tanto, não sei qual considerar “A que eu gosto mais”.
..............
Deixe-me explicar o que cada uma fala, ai você ouve elas e deixa um comentário dizendo de qual gosta mais. Que tal?
Don’t Rain On My Parade: Cantada pela personagem principal, é sobre uma mulher que já tomou sua decisão de vida. E tudo que os outros falarem sobre essa decisão, vai só atrapalhar, por que ela não vai voltar atrás. Portanto, saia! E não faça chover em seu desfile,  porque se alguém se ferrar vai ser ela e não você.
I’m The Greatest Star: Sobre uma mulher que só pede uma chance! NADA MAIS QUE UMA CHANCE PARA SE APRESENTAR! Cantada também pela Fanny, essa musica resume nossas vontades ambiciosas. Sabemos que nesse meio tudo que queremos é uma chance, e consequentemente um sim. Não só nesse ramo, na verdade, mas na vida. Enfim, também diz sobre a autoconfiança que essa mulher sem limites tem. Ela é boa e sabe que é boa.
............................
My Man: MUSICA LINDA QUE FAZ CHORAR!!! Todos aqueles que já amaram vai cair de encantos por essa musica. Vão acreditar se eu falar que é cantada pela Fanny Brice também? Enfim, essa musica nos faz lembrar dos amores difíceis de nossas vidas. E aqueles que mais nos ensinaram. Incrivelmente única.
..............
Gente do céu. Não creio que vou falar isso, mas acredita que fica meio que menos legal sem você falar?
Claro que acredito. Eu sou a grande estrela aqui. E tudo que peço é uma chance pra eu ser o capitão e tomar seu lugar!
Incrível como eu sempre me arrependo se ser legal com você. Mas enfim, o que tem pra falar sobre o musical?
EU AMO ELE!! O MEU FAVORITO!! SEM MAIS!! A DETERMINAÇÃO DELA, O TALENTO, O FOCO, TUDO!! Sem falar, que você esqueceu que o filme é encenado pela única e maravilhosa nariguda/vesga/magrela predileta de todos! A Bárbara!
Meu santo Deus... tão fã e tão animal! Meu filho, Barbra mudou o nome dela faz milênios! É Barba Streisand o correto. Que alias ganhou o Oscar pelo papel de Fanny Brice.
Mais uma vez Barbra como Fanny, mas dessa vez
ela está "grávida" e linda! E sim, ainda com seus
dedos finos e seu nariz maior que o normal.
Vestida de noiva, branco, com mulheres por trás
dela usando vestidos rosa e com brilho.
Bom, não importa. O que importa é que é com ela. E ah, outra musica que o pessoal pode ouvir é “People”, também cantada por ela. Que fala de toda a humanidade que devemos ter. A necessidade de voltarmos a agir com a pureza de uma criança que ama. Uma musica maravilhosamente bela.
Bela como a gravidez.
Sim, bela como a... como a... pera! Bela como o que?
Como a gravidez, caro companheiro.
Não entendi.
É que acabo de receber uma mensagem pelo golfinho que veio do Tietê de SP, que uma pessoa super importante pra mim está gravida.
POR ISSO AQUELE GOLFINHO ESTAVA TODO ACABADO E FELIZ AO MESMO TEMPO! VEIO DO TIETÊ, MAS COM UMA MENSAGEM LINDA!
Exatamente. E por isso iremos cuidar dele com o maior cuidado, além do mais, ele nos trouxe essa noticia tão maravilhosa. Eu estou imensamente feliz.
Parabéns pra ela, e pro marido dela então, capitão!
SIM. VAMOS NOS DESPEDIR DANDO TRÊS “URRAS” PARA A GRAVIDA MAIS LINDA, e para todas as outras também, DA TERRA FIRME, e do alto mar!

*Os dois abraçados e pulando de felicidade*
IPI IPI, URRA!!
IPI IPI, URRA!!
IPI IPI, URRA!!