Sorteio A Guardiã do Fogo

Diário de bordo de Lívia Kraken.
Segunda-feira, 20 de outubro de 2014.
Uma garota de costas, com um vestido
branco e cabelo castanho, com chamas
saindo de suas duas mãos. Um medalhão de
dragão dourado no fundo, e o título A Guardiã
do Fogo  escrita em fogo.
Olá, Marujo! Aqui estou eu de volta!
Capitã Lívia? Mas.... você não aparece só na quarta? O que você tá fazendo aqui, mulher?
Semana passada andou correndo um boato sobre sorteio.....
Então era verdade??
SIIIIM! Vai ter sorteio!!
Uhuuuuull!! E de qual livro?
Marujo.... você não tem vergonha de ser assim, não? O sorteio vai ser do meu livro, A Guardiã do Fogo, uai ué.
E como vai ser esse sorteio aí, Capitã?
Bom, já falamos do livro, já fizemos resenhas, e agora nada melhor do que um sorteio, certo?
Lembrando que você pode encontrar o livro no skoob e, pode me encontrar no facebook.
Para de enrolar e fala do sorteio! Tô vendo que você e o Capitão Jowfish tem muito comum, hein, vô te conta, viu!
Oxiii, deixa eu fazer uma propagandinha antes, homem.
O sorteio vai ser bem simples.Você só vai precisar responder uma perguntinha.

“Qual poder você escolheria e por quê?”
Ah, aí é fácil... Eu escolheria invisibilidade, porque assim ninguém me veria e não me mandaria lavar o convés do navio.
Deixa eu terminar primeiro, criatura! Não são todos os poderes. São os poderes dos guardiões do livro!
Aaaahhh! E que poderes são esses?
São dez: Fogo, Água, Terra, Ar, Luz, Escuridão, Gelo,Metal, Energia e Fauna.
Nossa, esse últimos aí são estranhos...
Calma que vou explicar o que cada um controla.
É uma montagem com a capa do livro à esquerda,  uma
garota de costas e fogo saindo de suas mãos. À direita, uma
foto da escritora de cabelo rosa, segurando o livro e sorrindo.
  • Fogo, Ar, ÁguaTerra e Gelo controlam cada um seu próprio elemento.
  • Luz, além de criar luz, está ligada à cura.
  • Escuridão está ligada à ilusões, ótima para invadir e confundir mentes.
  • Energia controla descargas elétricas.
  • Metal pode transformar partes do corpo em metal, como um braço ou uma armadura completa metálica.
  • Fauna cria, se comunica e comanda animais.
E e só escolher um desses poderes da lista?
E dizer o porque da escolha.
É pra postar aqui nos comentários? Já vou colocar a minha resposta!
Não, é para ser respondido nesse >>formulário aqui<<.
Como vai ser escolhido o vencedor?
A resposta mais criativa ganhará. E nós ainda vamos dar mais chances!
Chances? Como assim?
Você pode responder uma vez. MAAAAAAAASSS se você adicionar o livro na sua estante do skoob, você pode responder mais uma vez. E se você curtir a página do facebook, você pode responder mais uma vez.
Então dá pra responder até três vezes?
Isso mesmo.
Por isso que você já colocou o link do skoob e do facebook lá em cima? Pras chances extras?
Exatamente!
Então bora lá responder essa pergunta e ganhar o livro autografado!
E com marcador de página exclusivo!
Aeeee! Vamos lá pessoal!
Só pra lembrar, então:
Pra participar, você tem que responder este formulário AQUI.
O sorteio termina no dia 27/10/2014 às 23h59.
Se quiser ter mais chances de ganhar, você pode:
Curtir minha Página no Face (+1 chance)
Adicionar o livro na sua estante do Skoob (+1 chance)
Que a sorte esteja sempre ao seu favor.
Mas esse não é outro livro?
Shhhiiiu! É só pra dar um final bacana.

Irene a poderosa disse...

Entrei no concurso da Lívia porque gosto de participar de muitas coisas que a vida nos da. Sempre fui uma grande leitora de livros. Gosto de presentear as crianças , sempre dentro de suas idades, e insisto que devem ler e brincar com as letras e números. Estou ansiosa de ter seu livro A guardiã do fogo, para ler.