Hoje é dia de Claudette

Diário de bordo de Eric Kraken.
Quarta-feira, 09 de março de 2014.

Céline olhando pra você, com um decote quase do meu
tamanho... e tá com cara de "humpft, olhe pra mim
enquanto eu divo"
Mas hein?!
Mas hein, o que?!
Cara, como assim dia de Claudette? O que diabos é isso?
Você...... não pode ser, NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO!!
Ai pronto, quando você fica assim é porque eu não conheço o maldito cantor que você acha que TODOS devemos conhecer.
Meu querido, essa TODOS conhecem, de verdade. Não tem como não conhecer, sério. Ela é ganhadora de mais de 1.096 prêmios, isso em 2007, em seus anos de carreira. Contando 2 Oscars, 5 Grammys, 6 American Music Awards e 4 Billboard Music Awards. Agora fala se você não tem que conhecer.
Tenho que conhecer a saída desse lugar, porque já sei que vem falta de testosterona por ai. E não tô pra isso hoje.
Fica aí ouvindo e quieto, vai. Tenta interagir. Finge que gosta do assunto, só pra dar mais ibope.
Mas que inferno. E tá, pode ser. Amo ter ibope. Só não pega muito pesado, porque não sou legal a esse ponto.

Fica tranquilo, vou de leve.
Deus, não ouvi isso. Me diga que não ouvi isso, por favor.
To de zoeeeeeira, menino. Relaxa na....
Não termina isso.
Desculpa.
Continua com isso, vai. Digo, continua a falar dessa mulher majestosa.
Claro, claro. Então, Claudette teve mais de 60 milhões de copias vendidas com apenas dois CDs. Acredite ou não.
Uaaauuu, não me diga. Nossa, que legal. Super mágico. Mas que surpresa boa. Adorei ouvir isso. Diga mais. Óh, quero ouvir mais. Que máximo.
Sua ironia me perturba, mas continuando...... Senhora Dion é dona da musica mais tocada de todos os tempos e da mais vendida por uma mulher, que no caso foi “My Heart Will Go On”, musica tema de um dos melhores filmes ever.
Seu animal, você tava falando da Claudette, não da Céline Dion. E outra, a musica do Titanic é da mulata drogueira la, né não? Da Amy Winehouse, aquela que diz “And I will Always love you… I will always love you…”.
Por favor, PARA!! Eu estou realmente ofendido com tudo isso que disse. E não tô zuando. To ofendido e triste de verdade. Meu coração dói, cara. Todas as porcariada que você poderia dizer na sua vida, foram comprensadas por você e jogadas em uma frase só. Mas vamos corrigir por partes...
Céline de novo, claro. Olhando pra você e
sorrindo um tanto desconfortável por ser o
centro das atenções... ela deve estar
gostando do post...
Você vai ter que corrigir são seus dentes se não falar direito comigo, e eu não sei que porcaria eu disse.
Eu sei QUAIS, porque foram várias as porcariada que você disse.
1ª. Claudette = Céline Dion. O nome da moça é Céline Marie CLAUDETTE Dion.
2ª. Mulata drogueira é sua mãe.
É QUEM?!
Enfim....
3ª. A música que você tentou cantar É DA WHITNEY HOUSTON, E NÃO DA AMY WINEHOUSE!!
4ª. “I Will Always Love You”, música da WHITNEY, não é a musica do Titanic, é a do “O Guarda Costas”.
A música da Celine/Claudette que tá no Titanic, aquela “Near, far, wherever you are... I believe that the heart does go on”. Lembra?
Claro que lembro, aquela que o macho e a femea tavam se catando na proa.
Exatamente!!
Nem sabia, achei que era da outra lá. Mas enfim, quais dois álbuns dela que juntos venderam mais de 60 milhões de cópias?
Ah, ficou interessado nesse fato sobre-humano, né?
Claro que não, eu ia fingir interesse, lembra? Aff.
Sei, sei. Então, os dois álbuns dela foram “Falling Into You”, que tem as tops: “Because You Loved Me” (minha musica predileta); “It’s All Coming Back To Me Now”; “All By Myself”... e esse disco ganhou, entre outros, 2 Grammys, 3 World Music Awards e 4 American Music Awards e  vendeu mais de 32 milhões de copias. E o outro é o "Let's Talk About Love", que as musicas mais famosas do disco são: “To Love You More”; “My Heart Will Go On”; “Tell Him”, dueto com a one and only Barbra Streisand; “The Reason”;  “I Hate you then I Love you”, dueto com o quase eu Luciano Pavarotti; “Immortality”....
“IMMORTALITY” É A MÚSICA DA SANDY E JUNIOR, NÉ NÃO?! Fala que tô errado agora!! Aquela “O que é imortal... Não morre no final”. Certeza que essa ela copiou deles.
Na verdade é um dueto com o Bee Gees, mas sim... É a música que o Sandy e Junior REGRAVARAM.
Regravaram nada, se a que ouvi primeiro foi deles, então a outra que imitou.
Enfim... Esse álbum, que não teve a participação minha, porque recusei na época, ganhou 3 American Music Awards, 2 Globos de Ouro, 4 World Music Awards e 2 Grammys.
Sorte dela que colocou o Pavarotti no seu lugar.
Engraçado. HÁ Há há.
Sabe de uma coisa? Já falou muito! Cansei de bancar o que tá gostando.
O Zee Captain e o Pilot, do Romantically
Apocalyptic, fazendo uma homenagem ao
Titanic, na cena que o Marujo falou aí na
conversa... dos dois na proa do navio...
NÃO!! ESPERA!! Ainda nem falei que ela já vendeu mais de 220 milhões de álbuns e por isso é a mulher que mais vendeu CDs NA HISTORIA! E que foi considerada a maior artista feminina de todos os tempos.
Pronto, agora falou tudo. Fim.
Mas, mas.... eu PRECISO falar mais dela, e não posso fazer o próximo post com o mesmo assunto, porque podem me jogar ao mar ao alegarem falta de imaginação...
Não é problema meu, se fizerem isso, digo que não tô com você. Dou uma de cara da bíblia e te nego três vezes, quero nem saber.
Ah, tá bom. Eu finalizo por aqui. Mas super tirste., saiba você.
Ai que dó.
DÓ MESMO. Poxa, queria tanto falar mais dela.
MAS NÃO VAI, FIM!! Bom, flwww pessoal. Té mais!!
Ok, acho outra diva pra falar sobre. E sim, flww lindões. Jájá voltamos.
Se você chegar com a Tia Maria que tem agudos que te arrepiam, eu te esbofeteio a cara.
Mariah Carey!! Pode ser...
Mas que....
Obrigado, mas acho que vou falar dela ainda não.
Não quero saber. Só quero ir dormir, porque tá tarde. Flww.
Vamos então. Beijo a todos e até pra sua mãe drogada, lá...... [foge correndo]
Ah, seu........

[Sai correndo atrás pra se estapearem até a morte...]