ATENÇÃO CREUZEBEK!!! Ao toque de 4 já vai...

Diário de bordo de Eric Kraken
Quarta-feira, 02 de abril de 2014.

Um pessoal fazendo cosplay do tema do post de hoje. Quem
adivinha qual é?!
           Tem 2 ruivos, um japonês, um com um cavanhaque estranho,
             E mais um dentro de uma brasília amarela, com um chapéu
gigante preto e branco...
NÃO ACREDITO QUE VOCÊ, FINALMENTE, VAI FALAR DE ALGO BOM!!!
Na verdade, como eu sou a pessoa mais legal, bondosa, majestosa, perfeita, boa de coração, incomparável...
Não esquece de ridículo...
Ridículo... PERA, isso não..
Pelo amor de Deus, continua.
Sim, claro. Enfim, como sou um genuíno Eric, vou deixar você fazer este post. Sei o quanto você ama eles e ficaria se mordendo de raiva se eu falasse alguma merda.
COM CERTEZA FICARIA!! E eu sairia do recinto, apenas. E PERA, JURA QUE VAI ME DEIXAR FALAR, MESMO?! TIPO, MESMO?! JURA POR DEUS?! AAAAAHHHHH! JESUS, MARIA, JOSÉ!!
E depois eu que sou o afeminado e sei lá o que...
Você ainda assiste Glee, é afeminado mesmo.
Fala logo deles.
UHHHHHUUULL... Então é o seguinte: Atenção Creuzebek. Creuzebek, meu filho. Vamos logo, que vai começar a baixaria!


-Tô pronto!
Sai, que esse post, agora é meu! Some!!
Mas que porcaria que eu fiz.
PORCARIA?! Eu sou mais querido que você, ou seja, eles veem pra me ver. Então você tá só aumentando a popularidade disso aqui me colocando pra falar. Não fez porcaria, fez a melhor coisa até hoje.
Pode prosseguir COM FOCO, por favor?
Sai então, animal.
Desculpa...
Então, MAMONAS ASSASSINAS!! Meu Deus... Quem nunca ouviu Mamonas Assassinas, não?! Uma banda como, sem clichês, nenhuma outra. O diferencial dos Mamonas é tanto, que eles conseguiram serem um dos mais tops ícones das musica nacional com apenas um CD (o “A Fórmula do Fenômeno” não conta, porque eles ainda eram o Utopia)!! Isso não é coisa de Deus, na boa! ELES SÃO INCRÍVEIS!!
Os Mamonas tão de olho em você e vão te puxar um pé de
noite se você disser que não gosta deles!!!
E eu vou puxar o outro!!!
Nisso, eu super concordo! Amo muito eles, também.
Para, para. Fala isso não. Você falando que “ama muito eles” desgraça os Mamonas. Fala isso não. No seu caso, é até melhor falar que não gosta. E diferente de você, eles conseguem fazer tudo ser não afeminado. Eles, principalmente o Dinho, são os únicos que conseguiram fazer da musica mais gay do universo ficar masculamente máscula.
EU ADORO ESSA MUSICA!! Muito boa essa musica, assim como todas, verdade. É a “Robocop Gay”, né?!
Não, não. É a “I’ll Survive” da Gloria Gaynor. CLARO QUE É ESSA, CARAMBA! E pelo amor de Deus, esse post não era MEU?! Para de falar, sério mesmo. Ficar interrompendo irrita muito.
Agora sabe como me sinto.
Sei, por isso preciso fazer com mais frequência.
Engraçado.
Posso continuar?
Por favor.
Obrigado. Além do SUCESSO que teve a musica “Robocop Gay”, outra que explodiu de um modo fenomenal foi “Sabao Cra Cra”. E sem contar as que TAMBÉM explodiram com uma velocidade incrível!! Como as "1406", “Vira-Vira”, “Pelados em Santos", "Chopis Centis", "Jumento Celestino", "Uma Arlinda Mulher", "Cabeça de Bagre II", "Mundo Animal", "Bois Don't Cry", "Débil Metal", "Sábado de Sol", "Lá Vem o Alemão" e... e.... Pera, já falei todas do CD? Jesus!
Agora que parei pra pensar... Imaginem só como é o sexo dos elefantes!
Roubar trecho de musica não é legal... e como queria que as pombas tivessem mesmo mira a laser só pra te acertar bem enquanto me interrompe.
Não tenho culpa, tô aqui pra isso.
Bom, você não tem culpa se uma vaca passou por aqui e te deixou por aqui, não?
Essa não peguei.
Já sei. Te desafio a repetir “Paca, tatu, fala. Cotia, não”. Vai treinando... Enfim, eu realmente não sei quem aprecio mais. O Dinho com todo seu poder vocal e toda sua santidade, o Bento com sua guitarra não de Deus, o  Júlio com seus dedos e sua mente treinadíssimos, o Samuel e o baixo iluminado divinamente, ou o Sérgio e sua genialidade incomparável na bateria.
O Júlio com seus dedos treinados... HUUUUMMMMM... E eu que sou o boiola....
 Mas se você disser que gosta deles, eles vão te proteger
              com todos os poderes em suas mãos!!!
             Na imagem, os Mamonas tão fazendo cosplay de Star Trek
Meu querido, EU uso a ironia e a maldade aqui, você só fala titica de galinha e se acha, beleza? E quem visita o oculista aqui, é você.
Visito mesmo, o que tem?!  E eu consegui! Paca, tatu fala. Cotia não!! Aí sim!
Você não conseguiu nem a entonação da frase, continua treinando. Enfim, jogue a primeira pedra quem quando criança, se você fosse criança na época, quando olhava a capa do CD deles não sentia vergonha e ficava todo animadinho.
Deus, quem soltou um peido aqui dentro? Eu estou até dormente. E pera, veja se tá certo: Paca... tatu... fala. Cotia não!! DARAAA!! Acertei, sou tão bom!!
Acertou não, continua tentando. E já disse, não é legal copiar trecho das musicas, mas foi eu quem peidou, na verdade.
Imundo.
E além de ficar todo “MEU DEUS, O QUE É ISSO NA FRENTE DESSE CD” também não entendia metade dos significados das musicas. Eles fazem umas piadas de varias interpretações possíveis. Cada idade entende de um jeito. E ISSO É GENIAL!! Ouvindo as mesmas musicas hoje em dia, entendo tudo diferente do que entendia antes. Eu até fico emocionado com isso, parece que eles estão ainda vivos e, a cada dia, escrevem uma intenção diferente pras suas letras. Fenomenal, esses homens.
PACATATUFALACOTIANÃO! Feito?
Tá longe ainda... Fica na fé ai. Outra coisa super interessante deles é que mesmo apesar das musicas serem loucas demais, elas têm um sentido! E o sentido de por quê foram escritas. Se eu falasse cada uma, demoraria muito e seria cansativo. E não sou o outro pra ficar fazendo vocês dormirem.
Grosso.
Mas se vocês se interessarem, pesquisem sobre isso. Seu amor por eles vai só aumentar! Bom, acho que já falei muito deles. Por mais que eu queira falar MUITO mais e NUNCA mais parar!!! PORQUE É UMA DAS MELHORES BANDAS DESDE SEMPRE!! Muito bom, mesmo. Alias, nunca ouvi alguém falar que não gosta.
Até eu, o massificado pela musica popular norte americana e vítima do universalismo da máquina do emburrecimento musical, gosto. Pera, eu me critiquei assim mesmo? Deus me livre, esses Mamonas nos mudam pra uma forma boa mesmo.
E sim, até VOCÊ, o massificado pela musica popular norte americana e vítima do universalismo da máquina do emburrecimento musical, gosta. Quem não gostaria?
Capa do CD dos Mamonas Assassinas. No fundo, parece
              que tá chovendo confete de carnaval; em terceiro plano,
           tem o torso de uma mulher pelada; em segundo plano, tem
           os 5 Mamonas; e na frente, tem o nome:
         Mamonas Assassinas
Não precisava repetir minha auto crítica. Sabe as palavras, elas doem!
Acho que essa é a coisa mais ridícula e desnecessária que já falou aqui. Sinto que os Mamonas se retorceram no caixão depois disso que você disse. Porque disse isso nesse post, foi de proposito? Isso é maldade, COM TODOS!!
Paca, tatu fala... ah, esquece. Cansei. E Cansei de você também. Tô indo embora, mas semana que vem eu volto  Erre erre.
Agora que você acertou, tem que parar mesmo?
ACERTEI?! UHHHHHUUULLLL. SOU MUITO TOP!! Acerto mesmo não sabendo como. Me amo muito, sem mais.
Agora cala a boca e vai pleiar, porque monei é gudi e você não révi.
Tá, eu aceito isso.
Cala a boca e me deixa falar o outro post também!
Vai esperando...
Você é uma vaca mesmo!
E VOCÊ UM TOURO!!

(vão saindo brigando, pra variar)