Vê os macacos voando?

Diário de Bordo de Eric Kraken.
Quarta-feira, 19 de março de 2014.

Só uma dica, mas ainda mantendo o
suspense da coisa: na imagem tem
duas sombras. Uma branca e outra
preta. as duas usando um chapéu
pontudo. Cham, cham, chaaammm!!!
(Respirando fundo...) Como é bom uma volta de temporada, não?
Menino, você ficou um tempo sem postar, o que tem a ver com volta de temporada?
Não tira minha graça, cão!
Tanto faz, fala do que tem que falar.....
Se me permite, hoje vou falar do MELHOR MUSICAL EVER! Ta, você pode achar que ele não seja o melhor e que talvez seja só uma historia boba e meio adolescente, maaaasss o post é meu e eu digo o que quero! E EU QUERO DIZER QUE ELE É O MELHOR MUSICAL JÁ FEITO!!
Ual, quase me emociono.
Eu sei que é uma audácia falar isso, quando comparado com Les Mis; Rent; The Phantom of the Opera; Hallo, Dolly.... Mas esse musical tem algo que esses não tem, que é o AMOR! Digo, não o amor clichê entre um lindo casal perfeito, mas um amor de alma, o mais bonito e sincero. Esse amor de IRMÃOS, no caso irmãs, é algo mágico e lindo de se ver. Realmente único.
Tem como ficar mais meloso e chato esse post?!

Na verdade, tem! Mas vou me conter. Enfim, esse musical conta sobre a vida de uma menina excluída por ser apenas diferente e aos olhos do comum, feia, pois é verde (por mais que eu ache ela ainda mais bonita assim). Elphaba (Bruxa Malvada do Oeste) e Glinda (Bruxa Boa do Norte), as duas principais do Musical fazem toda a trama e.....
Na verdade tem muito mais personagens incluídos, mesmo sendo desnecessários.
Exato, são desnecessários! Deixe-me continuar... Essas lindas, majestosas, magnificas, esplendorosas e amáveis mulheres fazem qualquer um se apaixonar por elas. A ganancia da Elphy com a popularidade da Glinda fazem do Musical o melhor deles.
Não vai falar que a fútil mudou a mal amada para o bem e que a verde mudou a rosa para o bem também?
Claro que vou! Não só vou falar que uma mudou a outra, mas também que essa mudança fez a melhor musica já feita em um musical! Na verdade, as musicas dele são TODAS as melhores. Evidente que tenha umas que se destaquem mais, como por exemplo “For Good”, “Popular” e “Defying Gravity”.
Você reparou, jamanta, que até agora não disse o nome do musical?!
Ah, olha só! Agora já tem o rosto
verde da mulher da direita, com um
batom vermelho bem sexy... e a pele
bem clara da mulher da direita,
sussurrando alguma coisa pra verde
huuuuuummmmm....
Não? Quer dizer... Foi de proposito. Queria ver se o pessoal ta entendendo o que eu estou falando e se já sabem qual o musical é. Afinal, deve-se incentivar a imaginação até mesmo em um post, não?
Cala a boca, por favor. Cala a boca!
Que moço simpático. Continuando, há boatos que esse musical já foi feito aqui no Brasil a um tempo atrás, mas essa noticia nunca chegou aqui em alto mar. Porém algo que não se deve ter duvidas é que ele é vencedor de seis Drama Desk Awards e três Tony Awards, sem contar que o CD dele recebeu um Grammy! Vai pra merda, não? Muito bom esse musical.
Você não pretende estender mais isso falando do elenco, né?!
Do elenco todo, não. Mas das duas maravilhosas, CLARO!!
Deus põe a mão.
Não só o musical é genial, mas como as duas mulheres magnificas que fez o elenco original. A Idina Menzel como Elphaba e a Kristin Chenoweth como Glinda.
Opa, pera! Essa Indiana ai, não foi ela que cantou a musica do gelo lá que ganhou Oscar? Aquela que foi criticada por não fazer a magia da Disney existir na apresentação do Oscar e tals?
Hummmm..... Bom, não tô aqui pra falar dessas coisas ai. MAS SIM, ELA GANHOU O OSCAR!!!
Na verdade, não foi ela. Foi a música...
Que é cantada por ela, então ela ganhou também!
Não adianta discutir.
Calado! Voltando a falar do que estava falando, tanto a Idina quanto a Kristin APARECEM EM GLEE!! Sabia? Elas sempre fazem participação no seriado.
Incrível esse dom de fazer tudo piorar.
Ai Deus, mereço.
Pode acabar logo com isso?
Já está terminando. Bom, isso deixa claro que não só esse musical é magicamente bom, como tudo vinculado a ele! E eu, claro, sugeriria que vocês pelo menos ouvissem as musicas dele. Elas são perfeitamente perfeitas.
Aeee!!! É o Musical Wicked!!!
Quem acertou???
Tá, agora eu acho que tá na hora de falar o nome do musical... Mas só um pouco de suspense antes pra ficar legal...
É Wicked o musical.
MAS VOCÊ NEM ME DEIXOU FAZER O SUSPENSE!! Seu coco oco.
HA, Ha, ha.
Tá, o nome do musical é Wicked, mesmo. Mas claro que todos já sabiam!! Porque a quantidade de dicas que dei, não tinha como não saberem.
Então é isso, vamos indo embora já! Flwww
Bom, você tem razão. Tá na hora de ir mesmo. Já fiquei muito tempo aqui e daqui a pouco estão me xingando. Então até mais pessoal! E não esqueçam de ver tudo que puderem de Wicked!! Abraços!!