Capitão Fukumoto – Aquele Que É Mas Não Parece

Como tivemos problemas com a internet, os posts atrasaram quase dois dias... então o que vale é a data no post, okok?
Então borá lá!

Diário de bordo de Sir Fukumoto.
Quinta-feira, 03 de outubro de 2013.

Muitas risadas e várias canecas de rum estavam sobre a mesa do navio. Aquela era mais uma noite agitada no navio do Almirante Jowfish Kraken. Porém, um dos capitães ainda estava dormindo, ou melhor, sonhando. Em seu sonho, havia um castelo com uma linda princesa chamada Zelda. Ela era princesa do reino dos cogumelos onde vários pokémons zumbis habitavam e... Pelas barbas de Poseidon!
Tenho medo da minha imaginação.
Vocês sabem quem sou eu? It’s me, Mario... só que não, minha gente. Muito prazer, eu sou o Capitão Fukumoto. O mestiço mais lindo dessa embarcação.
E, neste exato momento, alguns de vocês talvez irão ver minha fotona aba de capitães ou já viram, e como todos, vocês devem estar com uma frase em vossas mentes após verem minha foto: “Mas você não é japonês”.
Um grande beijo para vocês, sou o capitão que de japonês só carrega o nome.
Mas deixando estas questões de lado, vocês sabem o porquê de eu estar aqui? Não? 
Hey, listen!
Eu, Capitão Fukumoto, estarei aqui durante as quintas-feiras e irei trazer novidades, comentários bem animados ou análises de jogos. Jogos como o do nosso amigo Mario. Sim, aquele mesmo que estava atrás do... castelo do Bowser, procurando a Princesa Peach. Ou então, do nosso querido hyruliano Link. Nossos amados pokémons ou até mesmo dos nossos agentes da S.T.A.R.S.


Começaremos na próxima semana, então. Enquanto este momento não chega, verei se o capitão libera uma caneca de saquê. Um grande abraço para vocês.