Capitã Lívia Kraken – a Ingrata

Como tivemos problemas com a internet, os posts atrasaram quase dois dias... então o que vale é a data no post, okok?
Então borá lá!

Diário de bordo de Lívia Kraken.
Sexta-feira, 04 de setembro de 2013.

*deitada no convés, tomando sol*
Fiu, fiu!
Que que isso, Marujo? Tá achando que eu sou quem?
Ué, você taí, toda esticada tomando sol...
To aproveitando esse dia lindo.
Ei, já não te conheço de algum lugar?
Sim, sim. Essa é a minha segunda visita ao navio, mas dessa vez vou ficar por mais tempo.
Ah, é? Que ótimo!
Vixi, vai tirando os olhos, Marujo! Eu já tenho o meu homem dos sonhos...
Ah é? Quem é?
O Johnny Depp!
Sei... Só se for na sua imaginação...
ÓÓÓÓÓÓ!!! Respeito! Eu sou uma Capitã dessa bagaça.
Então se apresenta aí.
Capitã Lívia, ao seu dispor. Teremos um encontro marcado todas as sextas, e trarei novidades sobre livros, e às vezes sobre eventos de livros.
Ah, isso vai ser divertido! Eu adoro ler!
Então, Marujo, é para você que eu vou contar sobre o primeiro livro!
E você já vai começar agora, né?
É claro que não! Não tá vendo que eu tô tomando sol? A história fica pra próxima vez. Agora traz um suquinho de laranja pra mim, traz?