Reino da Joaninha de fada de pelúcia...

Diário de bordo dos irmãos Kraken.
Sábado, 1 de outubro de 2011.
Capa do Livro Reino de Névoas. Com o título,
dourado, na parte de cima, em uma tipografia
arredondada e pontuda nas extremidades das
letras e uma borboleta azul pousada no S.
Uma faixa preta, onde tem uma mulher com
roupa renascentista dourada e um capuz
vermelho, está entre duas douradas.
De quê?!
É os prêmio dessa vez.
Que são...?
Hoje começa o sorteio do “Reino das Névoas”, da Camila Fernandes [lançado pela Tarja] e um boneco de pelúcia da Joana.
Joana? Aquela joaninha do Bichinhos de Jardim?
Isso!!! Essa aí mesmo!
Caraca! Então... calma, pera aí...
Que foi?
Dessa vez não são dois livros?
Não.
É um livro e um bichinho de pelúcia?
Exato.
Perfeito.
Eu sei.
Ok, senhor Humildade... Por que é um bichinho de pelúcia?
Porque eu quis.
Tô falando sério, tonto!
Eu também. Poxa, pensa. É sempre livro, livro, livro... então porque não variar?
E por que um bichinho... do Bichinhos de Jardim?
Já viu as tirinhas de lá?
Ainda não, por quê?
Vou nem falar nada. Vai lá ver.
...
...
...

Um Boneco de pelúcia em formato de joaninha sorridente.
CARACA!!! Muito bom!!!
Bom, né não?!
Nada mais justo. Nada mais justo.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA... sabia que ia gostar.
Poxa... é MUITO bom!!! E como é esse tal Reino das Névoas?
Primeiro de tudo... o que você sabe sobre os contos de fada?
A, eu sei que tem uma princesa boazinha, ou ingênua... um príncipe corajoso... uma bruxa má...
Tá, tá... pode parar.
... Por quê?!
Porque essa aí é a versão destruída dos originais.
Então no Reino de Névoas são os contos de fada originais?
Não.
............................................ Então não entendi nada.
Reino de Fadas são sete contos de fada escritos em versão adulta.
Adulta?! Tem mais de um tipo??? E aquelas que a gente ouvia quando a gente era criança???
 Calma, meu irmãozinho. Você acha mesmo que os pais iam contar tudo pros filhos... todas as tramoias... todos os planos... todos os encantos... todas as magias... todos os defeitos da princesa... ou do príncipe... ou a bruxa boazinha... ou...
Logo do Bichinhos de Jardim, com um desenho parecido
com uma casa de caracol, logo acima do nome
Você tá brincando comigo?!
Por quê?
Cê tá brincando que não me disse ainda como participar disso!!!
É muito fácil. São dois passos, bizóia só:
1. Primeiro, tu comenta aqui nesse post. Se mandar um “JARDIM SURPRESA NOS REINOS DAS FADAS!!! VOU SABER O QUE ME ESCONDERAM, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA!!!” já tá bom demais.
2. – Daí, você preenche isso >>AQUI<<
- E UOU!!! Já tá dentro do esquema.
Opa! A chance extra!!!
1.               O seu amigo do peito merece um cafuné na orelha, né não?! Então eles também podem te ajudar a ganhar.
Logo da Tarja Editorial, com um T maiúsculo e outro
minúsculo, dentro de dois quadrados e cercados por
uns círculos, dando um ar de desenhos encontrados
em grimórios
Se você conseguir trazer um amigo seu pra participar daqui, mais ponto pra você.
Mas você tem que ter CERTEZA que ele vai colocar o SEU nome lá onde tá pedindo, se não você não ganha o extra!!!
Então quanto mais amigos você trazer, mais chance você tem pra ganhar.
E vai ser tudo por sorteio, fica de olho aqui!!!
Isso aí. E vai valer até o dia 07 de outubro de 2011, sexta-feira, até às 23h59m59s.
E dia 15 de outubro sai o resultado de TODAS as promoções.
Certo, certo... pera aí...
Que foi?
Tô me inscrevendo aqui.
AHAHAHAHAHAHA você não pode, maluco!
Ué, e por que não?!
Porque você é Capitão daqui!
Isso devia me dar direito a DUAS chances!!!
Ah, cala a boca e vamo trabalhar, vai...
Num entendi nada...

Tânia Souza disse...

se eu não ganhar, eu vou chorar, mesmo mesmo. O Reino das Névoas + uma pelúcia, crueldade demais capi.. eu queroooo!!!!

Dan Pimenta disse...

Já estou participando também!!!
Eu quero ganhar O Reino das Névoas e essa joaninha muito fofa!!! =*.*=

vivianeraposo disse...

“JARDIM SURPRESA NOS REINOS DAS FADAS!!! VOU SABER O QUE ME ESCONDERAM, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA!!!”

Bri disse...

JARDIM SURPRESA NOS REINOS DAS FADAS!!! VOU SABER O QUE ME ESCONDERAM, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA!!!

Tânia Souza disse...

“JARDIM SURPRESA NOS REINOS DAS FADAS!!! VOU SABER O QUE ME ESCONDERAM, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA!!!”

só pra garantir :P

Wilker Marques disse...

JARDIM SURPRESA NOS REINOS DAS FADAS!!! VOU SABER O QUE ME ESCONDERAM, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA!!!

Lívia disse...

JARDIM SURPRESA NOS REINOS DAS FADAS!!! VOU SABER O QUE ME ESCONDERAM, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA

Sora disse...

JARDIM SURPRESA NOS REINOS DAS FADAS!!! VOU SABER O QUE ME ESCONDERAM, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA!!!

Roberta Nunes disse...

"JARDIM SURPRESA NOS REINOS DAS FADAS!!! VOU SABER O QUE ME ESCONDERAM, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA!!!" (vai que...né?)Livro da minha amiga mais a Joaninha fofa!

Milena Cherubim disse...

JARDIM SURPRESA NOS REINOS DAS FADAS!!! VOU SABER O QUE ME ESCONDERAM, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA!!!

Kmila Zaoldyeck disse...

JARDIM SURPRESA NOS REINOS DAS FADAS!!! VOU SABER O QUE ME ESCONDERAM, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA!!!



uhsuahusauusahshusauh amo essas frases ^^

Paula Soares disse...

JARDIM SURPRESA NOS REINOS DAS FADAS!!! VOU SABER O QUE ME ESCONDERAM, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA!!!


Ahhhhh, morri por esse sorteio! Eu queroooo!

mary_bh disse...

Eu queroooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!

JARDIM SURPRESA NOS REINOS DAS FADAS!!! VOU SABER O QUE ME ESCONDERAM, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA!!!

=)

fe_nunes disse...

QUERO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIITOOOOOOOO

Cecilia Cardoso da Silva disse...

“JARDIM SURPRESA NOS REINOS DAS FADAS!!! VOU SABER O QUE ME ESCONDERAM, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA!!!”

Anônimo disse...

Pode postar a frase mais de uma vez?

OPL disse...

aqui nos comentários, pode quantas vezes quiser.....mas não aumenta sua chance de participação

IASUHIUAHSUAHSUASHHASUHIASUHIAHSIUH

P^)

Mey disse...

Quantos participantes! Boa sorte aí pessoal! ^.^