E os sort... erm... quer dizer, felizardos são...

Diário de bordo de Jowfish Kraken.
Terça-feira, 18 de outubro de 2011.
Ahoy, Lads!!!
Eu sei, eu sei... já tava todo mundo bravinho, porque eu não mandava logo o sorteio, né?!
Então não precisa mais roer as unhas, porque já vou mandar aqui.
Só umas coisas antes:
Foram sorteados 6 livros, 1 revista, 2 marca-página e 1 pelúcia:
Com um total de 35 participações, aqui estão os resultados:
[os números começaram do 2 pra facilitar a coisa P^)]


No intervalo de 2 à 6, quem
levou foi o número 2




Sorteio #1
Total de participantes: 5
Vencedora: Letícia Cristina Braz
Levou: Lerulian e Quadrinize! + 2 marca-página





No intervalo de 2 à 4, quem
levou foi o número 4


Sorteio #2
Total de participantes: 3
Vencedora: Camila Cristina de Araújo
Levou: Time Out e A Lenda de Arion, O Círculo







No intervalo de 2 à 22, quem
levou foi o número 16




Sorteio #3
Total de participantes: 23
Vencedor: Vander Lucio Evaristo e amiga Marianne Santos Almeida
Levou: Reino das Névoas e Boneco pelúcia Joaninha





No intervalo de 2 à 5, quem
levou foi o número 4




Sorteio #4
Total de participantes: 4
Vencedora: Camila Cristina de Araújo
Levou: Aura de Asíris e Elementais





Foram mandados e-mails pra vocês, Marujos. Respondam ao e-mail dizendo seus endereços, ou clique AQUI e mande pelo nossa página de contatos.
No caso do Vander e da Marianne: Vander, mande qual deles você quer levar no e-mail junto com o endereço. Marianne, mande só seu endereço, para mandarmos o outro.
Savvy???
Qualquer dúvida, já sabem: PERGUNTEM!!!
Se você não ganhou, não fique triste. Tem MAIS UMA promoção em andamento no OPL. Clique AQUI pra ver.
E até breve... MUITO breve...
Ah, e Camila... vai ser sortuda assim lá nos confins do Kraken!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA P^)
Muito obrigado pela participação, pessoal!!!

Kmila Zaoldyeck disse...

FUCK YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

\O/

Por Zárquon, que foi isso?! MELDELLLLLLLLLLLLLLLLLLLS eu levei o que? QUATRO livros duma veiz?!

to tendo um ataque, capi! LOOOOOOL

OPL disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

PRUCÊ VÊ!!!!!

Agora grita o Thunder, vai, Cat!!!

UIASHUIAHISUHIHIAUSIUASUHUASUHAUSHUAHSUASUAUSH