Capicast!!!

Diário de bordo de Jowfish.
Quinta-feira, 28 de julho de 2011.
E aqui vai a primeira novidade!!!
- Então vai... Fala aí, Capi.
Alguém lembra daquele papo do Postcast?
“O que vai ser o post falado?”
Isso.
- Á, sim!!! Eu sei!!! Que que tem ele?
Então... to aqui pra avisar que a gente já tem os Capitão que vai participar disso!!!
- NOSSA!!! QUE MÁXIMO, CAPI!!!!! E quem são????
“É Capitão... Quem são eles?”
HAHAHAHAHAHAHA... Eu não vou dizer nada. É melhor ocês se apresentar.
- Ai, Capi... Eu tenho vergonha...
“Deixa de ser fresca, mulher.”
- Tá bom... Eu sou a Capitã Liks! ;* Eu era só mais uma maruja nesse marzão, que sonhava loooooooonge, que lavava o convés dia após dia, e... Opa! To perdendo o foco da história! P-O
Típico de mulher... fala, fala, fala... mas nada do assunto...
- O negócio é o seguinte, marujada... Eu ralei muito para poder ser uma Capitã, e agora eu ainda tenho que ficar ouvindo o Capi aí falando algumas bobag...
O QUÊ?!
"Calma, Capitão... Minha vez, e ela não fez por mal. Eu sou o Capitão Kaniza! E não sofri tanto para estar aqui não, sabe, ser parente as vezes ajuda, mas lutei um pouco sim, o Santo mar que diga, mas agora, graças a Poseidon estou aqui!"
Hum... que gracinha...
Uma palavra que define ocês:
"Perfeito?”
- Emotiva. P-)
É... acho que já deu uma ideia do que vai vir aí...