Opa, CONTATO!!!

Diário de bordo de Jowfish.
Domingo, 12 de junho de 2011.

Óieu aqui de novo!!!
- Pra quem tava sumido... até que tu deu um arriba legal, hein?
Sumido?! EU?! Que absurdo...
"Então o quê?"
Eu tava sempre aqui... ocês que num conseguia me acompanhar.
- É ninja, é?
O QUÊ?! REPETE!
- Quê?! Que foi?! Eu disse pinga!
Hum... sei...
- Mas então... que que é essa coisas de contato aí?
Á, sim. Então... Seguinte...
Ali em cima do navio, tem um mapa. Talvez nem todo mundo sabe disso, mas se tu clicar nos coisinho dele, tu vai pra outras partes do Navio.
A chave, pra tu ver onde o OPL aparece nesse oceano GIGANTE;
A corujinha levada, pra tu seguí pro Tio Iti, do OPL;
O timão, pra tu vê quem organiza esse Navio;
A carta, pra receber nossas conversas por e-mail;
O OPL, pra quando tu tiver perdido;
A garrafa, pra falá com a gente.
- Á... então é pra isso que serve essas coisinhas!!! Achava que era enfeite...
"Tá escrito embaixo do mapa..."
- Cala a boca, chato!
"Chato é quem me chama de chato, com bico de pato, atrás do armário!"
- Aff...
Então, eu tô aqui pra falá da mudança que teve na garrafa!
- Fala.
Antes, pra mandá algum papagaio pra gente, tu tinha que tê um SUPER trabalhão de saí do Navio, í até o poleiro e mandás coisa...
"Não é mais assim?"
NÃO MAIS!!!!!!!!!!!!!!! Clica lá pra vê!
- ...
"..."
- AI QUE TUDO, CAPI!!!! ARRASOU!!!
Agora é só escrevê o que tu qué ali, clicá no timão ali embaixo, e PRONTO!!!!
- Lindo! TU-DO DE BOM!!!!
"Boa, Capitão! Agora fica tudo mais fácil!"
Com certeza!