Juntaí queu vô falá!!!

Diário de bordo de Jowfish.
Domingo, ‎12‎ de ‎junho‎ de ‎2011.


YAAAARRRRRRRR!!!!!
Certeza que sentiram minha falta!!! Vai, admite...
- Nhá... na verdade, não...
"É, eu também não..."
Nossa, cês me trata c'um carinho...
- Tá, mas tu voltou por que mesmo?
Á, sim! Como eu sei que TODO MUNDO tava comeno as unha quereno sabê O QUE QIABO aconteceu com o Capitão... Bem, vim explicá tudo certin.
"Hum... É... admito que fiquei curioso..."
- É... Verdade, Capi. Tu sumiu do nada! A gente merece uma explicação!
Eu sei, eu sei. E é por isso queu tô aqui, oras bolas.
- Tá, então desembucha.
Se tu deixá, eu falo...
- Ai, Capi... Tá bom, nem falo mais.
Duvido.
Bom, Marujada... Como alguns aí sabe... Daqui a poquin o OPL começa a cortá o bolo de um anin de formação \o/\o/\o/
Poizé, queridos Marujitos... Passou rápido.
Parece que foi onti que nos conhecemos né não?
"Mas pra alguns FOI ontem..."
.......................................................................................é verdade...
A intenção é o que conta...
Mazentão...
Eu parei um poquin, porque eu tô cuns projeto aí... pra trazê umas novidades pro Navio!!!!!!!!!!!!!!!
- Que tipo de novidade?
Não vô contá, se não estraga a surpresa...
- Ai, Capi... isso não convence ninguém!
"Convenceu a mim."
- Porque você é um tonto!
"Tonto é quem me chama, de baixo da cama, comendo banana."
- ... Quantos anos você tem mesmo?!
ENFIM...
São coisas que já foram prometidas, mas que agora serão cumpridas.
"Foi, é?"
- A, Capi... tu não vai fazer isso!!!
Vou sim.
"Fazer o quê?"
- Ele vai fazer a gente procurar pelo que ele prometeu, se a gente quiser saber!!!
Sumemo!
"Sacanagem, Capitão. Isso não se faz, cara..."
- É, Capi... isso não é coisa de família!
Mas não se preocupe, Marujada!
Acho que semana que vem [sábado agora] já volta tudo ao normal!!!
E quem sabe eu conto alguma coisa... P-)
- Aposto um chumbinho como ele não vai contar.
"Aumenta pra dez, porque ele vai ficar nesse suspense até um dia antes de sair a primeira coisa."
- Certeza.
Você que disseram isso.
*Capitão sai assoviando*