Vencedores do Kit Marujo Estronho


Diário de bordo de Jowfish.
Sábado, 30 de abril de 2011.

“MAS JÁ?!”
É, uai... hoje é dia 30...
“CARACA... Como passou rápido!!!”
É, meu querido, pois é...
“E aí, quem ganhou?”
Os vencedores foram:
Lúcia [@luseas]
Adriana Rodrigues [@strixvanallen]
Tatiana Breves [@Nieryka]
“E o que eles tem que fazer pra pegar o prêmio?”
Eles precisam mandar o endereço deles pro promocaoestronha@estronho.com.br e esperar a boa vida...
“Boa vida... Que boa vida?”
Uai, se fosse EU que tivesse ganhado um prêmio TÃO MARAVILHOSO... TÃO MAGNÍFICO... TÃO MAGNÂNIMO... TÃO INCRIVELMENTE...
“Tá bom, capitão... já entendemos que o senhor é um exemplo de modéstia...”
Pois é. E não se esqueça disso.
“Eu?! De jeito nenhum...”
Sinto sarcasmo na sua voz...
“Na minha?! Eu sendo sarcástico?! Que absurdo...”