Como uso minha criatividade?

Diário de bordo de Jowfish.
Terça-feira, 1 de fevereiro de 2011.

“Tá, tudo bem...”, você me diz, “Mas ainda não tô convencido que tenho essa tal criatividade.”
Oras bolas...
“Na foto...”, você me corta, “O que me garante que não foram eles que pensaram diferente de mim? Eu posso ter tido uma resposta simples, e eles usaram a criatividade pra criar outra coisa.”
Exatamente. Podem mesmo.
“Então...?”
Só o fato de você pensar coisas diferentes é um sinal de criatividade.
Por exemplo:
Se tu chega numa mulher e diz “Nossa! Como você é linda!” e, depois, num homem e diz “Nossa! Como você é lindo!”... Teremos reações diferentes?
Sim?! Por quê?! Como sabe?! Fez isso agora pra testar?!
Acho que não.
Então, meu querido Marujo, se tu pensou em reações diferentes, sinto dizer isso... Mas você É criativo.
E pra usá-la é meio complicado, presta atenção:
Precisamos de concentração, meditação, respiração, evaporação, absorção, fotossíntese...
Tsc... Tá bom! Até parece!
Usamos nossa criatividade APENAS 24horas por dia, 7dias por semana, 12meses por ano, 347anos por vida, 7vidas por encarnação...
Só isso.
Duvida?!
Então, no próximo post, conversaremos sobre o sonho.
Seria ele um tipo de criatividade?
Ou não?
Até mais, Marujo!

Larissa Vicentini. disse...

Tem razão!

Criatividade responde a estímulos constantes. Das criativas artísticas... Acho que é questão do artista a reconhecer e valorizar, por isso aparece tão destacadamente.

Agora quero ver essa do sonho. Hmm...

Adorei o peixinho na lâmpada! Rs...

Tripulação disse...

Bem criativo, não? aiushiahsahus