Strike a pose e domine o universo.

Diário de bordo Eric Kraken.
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015.

Tudo bem, qual a primeira coisa que vem na sua cabeça quando ouve “MDNA”?
Dislexia. Com certeza é dislexia.
É, eu deveria imaginar que você não entenderia tal perfeição.
Ah, é um enigma. Então me de um tempo pra pensar.
Não é um enigma! É um nome. Nome de um dos maiores ícones da musica e da raça feminina/universal.
MDNA sendo atemporal.
MDNA... MDNA... Não, nada. Deve ser mais uma desconhecida que você vai falar sobre. E quando disser que não conheço, você vai dizer: COMO ASSIM NÃO CONHECE?! Mas enfim.
Na verdade, você e o mundo todo conhece essa. MDNA, se você parar pra pensar, é a MADONNA!

Madonna! Meu Deus. A Santa Peron!
Exato! Dizem que só de dizer o nome dela, você já se sente mais poderoso. Isso porque, claro, ela é a mulher mais poderosa que já andou pela Terra.
Acho que já ouvi isso em algum lugar...
Impressão sua, vamos continuar. Agora sim, o que vem na sua cabeça quando ouve esse nome? Genialidade, ícone, gostosa do Hall da Fama?
Onde eu já ouvi isso tudo? E não, a primeira coisa que vem na minha cabeça é “FUTURO”.
Desculpa, o que?
Eu disse isso alto? Quero dizer... Evita Peron, a Santa Peronista (o musical da Broadway que ela fez) e os mais de 270 prêmios que ela ganhou vêm na minha cabeça. Sendo: 56 no Billboard Music Awards; 9 no Grammy Awards; 2 no International Dance Music Awards; 21 no MTV Video Music Awards.
Sim, ela é maravilhosa. Incomparavelmente incomparável. Nada supera essa mulher. Ela é responsável por grandes hinos, desde quando nasceu, até hoje (como por exemplo os "Express Yourself", “Open Your Heart”, Borderline”, “4 Minutes”, “What It Feels Like For a Girl” e “Burning Up”). Revolucionou a indústria da musica de uma forma inacreditável e...
E também revolucionou o mundo!
Conte mais sobre isso.
Madonna sendo a única dona do mundo.
Claro! Ela revolucionou o mundo! Há varias lendas da tia Maddy. Lendas das quais muitas são verdades. E EU TENHO PROVAS!
Você ainda não disse quais são essas lendas.
Não disse porque fica me interrompendo.
Desculpa.
Fez de novo... Me deixa falar...
O timão é seu.
Grato. Enfim. Todos sabemos que a Madonna foi uma revolucionaria. E todos também sabemos que muito que as mulheres tem hoje é graças a ela. E na verdade, não só as mulheres, mas a humanidade!
Não acha que ta exagerando um pouco?
COMO OUSA, SEU SEM FÉ NO PODER DA MADONNA?
Ta, parei... Pode continuar.
Ao contrario que alguns infiéis pensam, a Madonna mudou sim a história. Listemos agora os atos dela que mudaram a historia:
1.    Lançou o clipe “Like A Prayer” e conseguiu a fúria eterna da Igreja.
2.    Conseguiu imortalizar a música “Don´t Cry For Me Argentina” no mundo todo... Até aqui no Brasil.
3.    Lançou o disco “Ray of Light” e despirocou o mundo.
4.    No VMA de 2003, após apresentar “Like a Virgin”, beija a Britney *mudinha* Spears e a Christina * voz da nossa geração * Aguilera (duvido você não lembrar).
5.    Fez “Vogue”, se inspirando na Marilyn Monroe e Marlene Dietrich.
Ela ditando moda de "Like a Virgin" pra todo
o mundo/universo.
6.    Foi uma das primeiras, se não a primeira, a fazer com que as mulheres saíssem nas ruas usando roupas inspiradas nos clipes dela. O famoso “Madonna Wannabe”.
7.    Também fez OS HOMENS usarem roupas inspiradas nos clipes, coisas como óculos ray-ban wayfarer, braceletes e cortes de cabelo modernos.
8.    Praticamente pioneira na defesa do direito LGBT.
9.    Possivelmente, também, pioneira em fazer do clipe uma extensão da arte da musica, e não como um bônus. Abordando todo tipo de assunto neles, usando diretores renomados de cinema para dirigir seus clipes. Como o clipe “Bedtime Story”.
10. É a artista feminina que mais vendeu álbuns na historia.
11. Foi a primeira mulher a queimar o sutiã em protesto/mostrar as peicholas em publico.
12. É um extraterrestre.
13. Se tornou a primeira múmia a ser embalsamada.
14. Foi a primeira a usar o nome artístico de “Cleópatra” no Egito Antigo.
15. Tem um clone robótico perfeito.
16. Primeira a viajar na maquina no tempo.
17. Única a tomar a poção da imortalidade (há boatos que o Sir. Elton John também tomou, mas é mentira).
18. Tem filhos legítimos (Leonardo da Vinci, Santos Dumont, Shakespeare, Nelson Rodrigues, Gandhi, Chico Xavier, Mozart, Beethoven, Michael Jackson, Aretha Franklin e Whitney Houston são uns dos milhares) e faz ode ao sexo, mas ainda é virgem.
19. Faleceu por sofrer bullying por ser a única humana entre os dinossauros, e ressuscitou para elevar a vida humana no mundo.
20. Nunca cansa de falar de seus atos, mas eu canso.
Na verdade, não tenho provas concretas do numero 11 até o 20, mas tenho quase certeza que essas “lendas” são reais.
Donna sendo "meiga" e abusada.
Da 1 até a 10 eu sei que verdade sim, mas o resto eu só não tenho provas, mas acho que é verdade sim... vindo dela... Principalmente dela ser um E.T. E Meu Deus, não sabia que gostava assim de Madonna.
Não gosto, tanto que nem sabia que MDNA era Madonna, mas eu tenho um enorme respeito por ela e pelo o que ela fez por tudo.
Tão grande quanto aquele sutiã peto de cone dela?
Muito maior que aquilo. Digamos que tão grande quanto a turnê Sticky & Sweet dela.
Aquela que foi uma das mais rentáveis? Mais de US$417 milhões, certo?
Sei la quanto ela ganhou, mas foi a maior sem duvida.
Bom, mas enfim. Não tem como negar o quanto acima da sociedade essa mulher é. Ela é incrível. E nossa, esquecemos que falar que em 2008 ela deixou seu nome marcado no Rock and Roll Hall of Fame. Enfim, o fato é que não da pra ficar falando dela enquanto as musicas dela ficam tocando em torno de todo o mundo e não tem palavras pra falar dela, por isso me despeço hoje deixando que ela mesmo fale. Quer dar as honras falando os 10 maiores hits da moça segundo a Billboard?
Por favor! E aqui vão eles, na ordem:
1.    Like A Virgin
2.    Vogue
3.    Crazy For You
4.    Take A Bow
5.    Justify My Love
6.    Like a Prayer
7.    Papa Don’t Preach
8.    Live To Tell
9.    Music
10. Open Your Heart