TOCA RAUL!!

Diário de bordo de Eric Kraken.
Sexta-feira, 07 de novembro de 2014.
Seu Raul com as mãos no rosto na horizontal, deixando
os olhos aparentes entre o dedo indicador e o médio.
TOCA RAUL!
Ta, não vou falar que ele é o maior exemplo que temos de um ótimo estudante e essas coisas, mas que ele é um gênio e super top... Ah, isso ele é.
MENTIRA QUE VAMOS FALAR DE BRASIL!!
O que? Ué, mas não é a primeira vez. Já falamos dos Mamonas, lembra?
Isso é verdade, mas o que quero dizer é que falamos muito pouco da música nacional. E devemos falar mais!! E VAMOS FALAR MAIS!! UUUHHUUUULLL!!
Eu, hein... pessoa estranha. E sim, vamos falar mais sim. Enfim, esse tal de Raul Seixas repetiu várias vezes na escola, porque preferia ficar nas lojas de disco ouvindo o Rock ‘n’ Roll do divino Elvis.
E sem citar que pouco mais tarde ele desiste dos estudos pra se profissionalizar na música...
Não precisava falar isso. Você pode estar incentivando as pessoas a fazerem isso.
ESTOU NÃO!! PORQUE NÃO É LEGAL FAZER ISSO, mas to falando da história dele.
Que seja, me deixa continuar...
Aff, tanto tempo juntos e ainda não sabe que não sou obrigado.
Falarei nada quanto isso. Continuando, e concertando o que você fez, quando Raul conhece a americana Edith, ele presta vestibular de direito e passa entre os primeiros colocados.
Ta, pode ser então...
CALADO. E finalmente, em 1968, ele lança seu primeiro LP...
Queridinho, vamos parar de falar a biografia dele e falar o quanto bom ele é, os prêmios, seu estilo musical, e essas coisas que sempre fala e que eu sempre critico. Afinal, estamos aqui pra isso. Pra ver a história do artista, eles procuram na Wikipé...
MEU DEUS!!! TUDO BEM!! EITA!! CHEGAAAA!! Santo Deus pai Cristo, amém. Tudo bem, “queridinho”, eu falo disso. Só achava legal falar um pouco mais sobre a vida dele e tudo.
Achou legal, mas como tudo, você errou. Então segue na minha que é sucesso.
E desde quando eu sigo na sua?
Desde a hora que fomos colocados juntos.
Tadinho de você por...
Ter que ficar aqui com você, também acho.
POR ACHAR ISSO, inclusive. E tem mais...
**CAPITÃO JOWFISH: PAREM DE BRIGAR E VÃO TRABALHAR!!**
Eita...
Ferrou...
Já tamo trabalhando, capitão!!!
Sim, e nós nos amamos!!!
**Se abraçam**
Ok, continuando... Esse tal de Raul é simplesmente genial. Único. Excelentíssimo. Majestoso. Ótimo. Divino.
Para de falar de mim e fala do tio Seixas.
Enfim... As músicas desse homem são extremamente inteligentes e cheias de pensamentos nas entrelinhas. Se você ouvir a música pensando só nas palavras que está ouvindo, você não vai ouvir nem 30% da música em si, e da letra dela.
Um poster do Tio Raul com a escrita "Maluco Beleza"
no lugar de seu cabelo.
TOCA RAUL!
Sim, isso é muito verdade. Como exemplo, nós temos “A Maçã”...
Sempre que ouço ela, eu lembro de musicais, parece muito.
Meu filho, posso continuar?
Claaaaroooo....
Ótimo. E além da “A Maçã” temos também o hino máster, a música “Metamorfose Ambulante”!! Quem nunca ouviu, não? E quem não ama, certo?
Certo. E tem falando em hinos do “TOCA RAUL”, também tem: “Maluco Beleza”, “Gita”, “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atras”, “Mosca na Sopa”, “Rock das...
JESUS! ESSA NÃO PODE FALAR! Essa é meio pesadinha.
Mas só nas entrelinhas. Na letra normal ela é inocente.
Inocente? Nem tanto, mas tudo bem.
Ok, mas enfim. Sr. Raul é um ícone do Rock brasileiro. E não importa em qual lugar do mundo esteja, sempre que há alguém tocando rock e m brasileiro na plateia, é inevitável ouvir “TOCA RAUL”!
Também tenho que concordar com isso. E é inevitável, também, falar que ele ganhou mais de dois discos de ouro.
Exatamente. E pelo amor de Deus, ele viveu entre 1945 e 1989, ou seja... não era fácil vender discos como se é hoje. Não tinha iTunes pra vender pro mundo inteiro e muito menos a facilidade da internet que temos hoje.
O fato de ele conseguir mais de dois discos de ouro nessa época é extraordinariamente extraordinário. Algo não de Deus.
Se é de Deus ou não, eu não sei. Mas sei que não consigo parar de ouvir ele. E não só eu, mas todos aqueles que um dia ouviram também.
Sinistro.
E como....
Seguinte, ou você fala algo que presta, ou você completa tudo que eu disser.
Oi? Como é que é?
Isso mesmo, meu querido. Ou fala, ou completa. Não aguento assim.
Vai pra la, cão... deus me livre. Vai pegar o Trem das 7, vai.
Nossa, que engraçado você usar músicas dele pra usar contra mim.
Teve quem gostou.
Teve? Duvido.
Não me provoca, moça...
Moça? To vendo que você é a mosca que pousou na minha sopa mesmo.
E eu sou o chato por usar músicas no meio das coisas que eu falo? Você fez a mesma coisa.
Mas comigo é legal...
AAAAAAHHHHHHH...
AAAAAHHHHHHHHHHH...
**Saem bravos**