Escamas e Feitiços

Diário de bordo de Jowfish Kraken.
Terça-feira, 16 de abril de 2013.
*CABRUUUMMM!!!!!!* *BRUUUMMM* *BRUUMMM*
Nossa, Capi. Que temporal todo é esse? De ONDE veio isso?!
Deve ser porque tem post, hoje...
Ai, idiota. HAHAHAHAHAHA
É mesmo, né, Capi? Tem conversinha bonitinha, fofinha, lindinha, legalzinha, engraça--
Êêê, laiá... vamo pará de lenga lenga, que a gente tem uma viagem um tanto quanto longa, dessa vez.

Longa, Capi?! ADOOOOORO viagem longa!!!
.... Nossa, que susto. Achei que tu ia falar outra coisa...
Não entendi... mas ok.
Pra onde a gente vai, Capi???
Dessa vez a gente vai pra um lugar tão.....mas tão.... mas TÃO longe, que a gente vai precisar de uma magia pra chegar lá.
Nossa, Capi!
Mas isso funciona, mesmo?
TÁ DUVIDANDO DE MIM, MARUJO???
Ai, Capi! Nada a ver.
Então vai, segura nessa escama, aqui.
Ai, credo! Que que é isso?
É uma escama de dragão, oras bolas.
E COMO você conseguiu isso, senhor bonitão?
Ah, filha....geralmente eu tô rodeado de dragão... mas só que--
Ai, Capi! Seu tonto! Vai, para de brincadeira e vamo logo, vai.
Tá. Segura essa escama, então.
Pronto.
Agora repete comigo:
“Eu desejo, eu desejo, de todo o coração, voar para longe, para a terra dos dragões!!!”
*VVRRRRUUUUUSSSSSSHHHHHHHH.........*
*PLIM!*
Cena clássica do desenho infantil "Historinhas de Dragões"
(Dragon Tales), onde Max e Emília estão com a escama encantada
nas mãos e dizendo o encantamento para se transportarem para a
terra mágica dos dragões [OOOWWWWNNNNN].