Kit Feriadão (Reposição)

Diário de Bordo de Jowfish.
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2012.

Capa do livro Fúria Lupina Brasil, do autor
Alfer Medeiros: capa preta com o título, logo
acima em vermelho. Abaixo dele, a capa tem
a marca de quatro garras que a rasgaram,
deixando a mostra parte da bandeira do
Brasil. Ainda há salpicos de sangue logo
abaixo, antes de ser finalizada com o nome
do autor, em branco.
Alous Marujada!!! E aí, como vão nesse novo ano?
Alguns aí devem ter reparado que tem um banner aí e cima desde julho falando de uma promoção... mas NUNCA termina...
Bom, então essa nossa conversa vai ser pra dizer até quando essa promô tá valendo. Todo mundo preparado?
Essa promô vai estar valendo até o dia 31/01/2012. Ou seja, até o fim do mês.
Vale lembrar que o vencedor leva DOIS PRÊMIOS!!!
Então vamos ao que interessa: COMO PARTICIPAR!!!
É muito simples. São dois passos:
1.      É preciso que se faça um comentário >>AQUI<< pode ser um “ILUMINAKI, FRED BERNADETE!!!” que tá valendo.
2.      Colocar >>AQUI<< seu nome, e-mail e a resposta da seguinte pergunta que o Fred vai fazer... diz aí, Fred!
Todos passamos por momento difíceis. Tanto que... que... Enfim! É só nesses momentos mais difíceis que nos aparecem os verdadeiros amigos... que nem sempre é humano! Qual é o seu? Por quê?
Lindo, Fred. Lindo...
No nosso caso, o amigo foi o Fred. Então o amigo pode ser qualquer coisa: um gato, periquito, alcachofra, esqueleto do tio Patinhas, as tranças do rei careca...
Daí você me pergunta: “Mas, capitão... e se eu quiser mudar minha resposta?”
É por isso que temos as CHANCES EXTRAS!
E NÃO!!! Elas NÃO vão excluir as pessoas.
Você terá de fazer uma ESCOLHA. Preste atenção! Quando escolher uma opção, você NÃO PODE preencher o formulário participando de outra!!!
Se acontecer, o marujo pula da prancha e PERDE TODAS as participações!
São três opções:
Capa do livro Criaturas, do autor Rochett
Tavares: fundo preto com o título em
vermelho na parte de cima, seguido pelo
nome, em branco, do autor. Abaixo deles,
segue a imagem de uma pessoa tampando os
próprios olhos com as mãos, enquanto grita
desesperadamente. A imagem lhe mostra até
os ombros, aparecendo uma vestimenta
vermelha.
1.      Twitter
“Se é caçador que tu procura, tô aqui pra CAÇAR!!! E o @alfermedeiros @MauriceLacroix e @jowfish vão me armar!!!”

2.      Blogger
Siga publicamente os blogs do AlferMedeiros e do Rochett Tavares.
Pra seguir um blog é simples. Tá vendo ali em cima, debaixo do mapa, um monte de rostinho bonito? Então. Tem um botão ali escrito “Seguir” procura uma coisa assim nos dois blogs e segue. Pode ter uma conta do Google, um Twitter, ou Yahoo P-)
3.      Facebook    
Adicione o Alfer Medeiros e o Rochett Tavares como amigos e mande a frase:
“Se é caçador que tu procura, tô aqui pra CAÇAR!!! E o @alfermedeiros @MauriceLacroix e @jowfish vão me armar!!!”
Bom... é isso.
Percebam que NÃO é obrigatório seguir o OPL. Fingir que gosta da gente não é uma coisa boa.
Quem quiser ser um Marujo, que faça porque quer, não porque tem que ser.

Ah, quase me esqueço. Esse post não tá com áudio, porque o Capitão Kaniza tá viajando numa missão humanitária antiapocalíptica zumbi.
Então perdão por isso, pessoal. E até a próxima!!!

Lívia ~* disse...

"Esse post não tá com áudio, porque o Capitão Kaniza tá viajando numa missão humanitária antiapocalíptica zumbi."

AUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAUHSAUSHUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHS
Eu ri muuuuuuuuuiiitooooo lendo isso!! xD
E até que enfim a promoção vai ter fim, hein? achei que era infinita aushaushaushaus P-)