Se é novidades que querem...

Diário de bordo dos irmãos Kraken.

Terça-feira, 13 de setembro de 2011.
Bom. Cês deve ter notado a explosão de Capitães que teve, né.
Impossível não ter visto. Saiu Capitão até do ralo...
Uhum... então vamo vê... por onde começo?
Dã! Bora começar pelo óbvio, né?! O layout!!!
No mapa lá em cima, sabe? Dá pra você clicar nas imagenzinhas lá... que tu vai direto pros lugares mais procurados desse navio... E vamo falar JÁ deles...
Duas cimitarras [sabres levemente curvos na ponta]
com punho dourado se cruzam na ponta e duas
pistolas flintlock [famosa arma de pirata] marrom
meio avermelhadas se cruzam um pouco abaixo do
cruzamento entre as espadas. A figura, em um todo
lembra um "A" e, só as pistolas, um "V".
Este é o símbolo do Avast!!!

Imagem #1: Novidade: Avast!!!
Mas Avast não é o...
É, é, é um antivírus sim! MAS, avast, no piratês, significa: AUTO!!! ou ATENÇÃO AÍ!!!... eu sei, eu também achei perfeito pra essa situação.
Enfim...
Avast!!! é o nome do podcast do OPL. Sim, sim, a gente vai ter um... e tá engraçado pra ca........erm...... tá muito engraçado... tá muito engraçado
Só por curiosidade: essa imagem aí, ó, É o símbolo do Avast!!!, podem falar o que acham dele... tem a imagem dele aí, ó... aí do lado também, pra quem quiser bizoiá ele maior.
Os episódios do Avast!!! vai sair de sábado, começando NETE sábado, savvy?
Não usamos o nome PodeCrer, sugerido pela Bri, porque já tem um pessoal que usa esse nome... pra... podcast.
Mas a intenção é lançar um a cada 2 semanas... já explico o porquê.
A mesma espada e pistola usada
na imagem do Avast!!!, mas a pistola
 está no lugar do guarda-mão [o que
separa a lâmina, da parte que segura-
mos a espada], aproveitando a curva
que o punho tem, e parecendo formar
a letra "f".

Imagem #2: Interdimensões
A caveirinha simpática continua sendo as participações que a gente teve nesses mares distantes.

Imagem #3: Feed
Se tu quer receber as conversa direto no seu e-mail toda vez que sair alguma coisa aqui, clica na garrafa, bota seu e-mail lá e manda brasa!!!

Imagem #4: Facebook
Esse aqui é a página do OPL no facebook...
E... Quem quiser curtir, eu JURO que não fico bravo, nem nada...
Nem eu, nem eu.

Imagem #5: Início
Essa aí é pra mostrar a nossa GRANDEZA!!! Esse bote aí leva pro início.

O desenho de um homem sorridente, de pele morena,
cabelos pretos e bagunçados, olho castanho escuro e
um tapa-olho também castanho escuro, no olho
esquerdo.
Imagem #6: Novidade: Drag & Kuin
E pra quem achou que a gente não ia entrar nesse ramo... esse rostinho simpático aí tá pra dizer que o OPL vai ter QUADRINHOS!!!
Tirinhas, na verdade.
E elas vão sair, pelo menos no começo, a cada duas semanas, também.
Se der certo, a gente diminui pra uma por semana...
Só que não vai começar agora, porque a gente tá fazendo um teste com um cara pra ver se ele vai participar ou não.
Mas fica tranquilo, que a gente avisa quando der certo.
Ok. Próximo.

Imagem #7: Contato
É só clicar ali, no tinteiro e na pena, pra mandar um e-mail pra gente.
Pode criticar, elogiar, mandar ideias... cartas de amor, por que não?
Certo, certo...

Imagem #8: Twitter
Já sabem o que fazer com o papagaio azul: clica, siga e se divirta.
HAHAHA.... boa boa.
Boa nada, foi genial, meu filho!

Imagem #9: Capitães
Isso, isso. Clica aí no timão pra saber quem sou eu.
Não só você, mas todo mundo que faz parte desse lado do navio.
Que lado?
Pra ver o pessoal que toma conta!
A, tá... ok... nossa, que estresse...

Lacre de cera vermelho
[daqueles usado muito em
cartas antigamente] com um
baú em relevo.
Imagem #10: Novidade: No Baú de Davy Jones
COM CERTEZA vocês nunca ouviram falar desse programa.
E ele é o motivo que a gente vai fazer um episódio do Avast!!! a cada duas semanas.
Só uma coisa: se tu gosta do Mundo de Beakman... vai se apaixonar por esse daí.
Menos... menos...
Não temos um episódio ainda, mas vai sair em breve.

Novidade extra: Ahoy!!!
Todo mundo lembra quando falamos do Postcast, né?
Até que teve a promô lá... que foi cancelada...
Isso, isso. Então. Ahoy!!! É o novo nome. E quer dizer OI ou TCHAU.

Bom, é isso. Ou não?
É, acho que só...
Bora beber?
Opa! O quê?
Chocolate-quente... tá frio...
É, pode crer... é mesmo...
É... É mesmo...

















[Bônus]
Só uma coisa: se tu gosta do Mundo de Beakman... vai se APROXIMAR por esse daí.
Que se aproximar, véi??? Se Apaixonar!!!
AAAAIII AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Angélica disse...

Yo capitão (ou melhor, capitães, xD)!Seguinte: gostei dos novos ícones, mas não perdoo vocês terem tirado o fundo de mapa antigo (eu *adoro* mapas antigos - um dia ainda vou aprender a envelhecer papel só para fazer um pseudo mapa mundi antigo para decorar o meu quarto, xD).Esse fundo marrom nem tem graça, bah, rss. Ah, e aproveitando que já estou aqui, tenho duas sugestões:
1 - Sabe quando você passa o mouse por cima de um ícone e aparece uma bandeirinha com o nome dele ou explicando o que ele é? Acho que seria legal vocês implantarem algo assim nos ícones aí de cima, para ficar mais fácil para os leitores se localizarem. Eu, por exemplo, tenho certeza que vou esquecer o significado desses ícones em menos de uma hora (<- memória #fail)
2 - Não tem como vocês bolarem um esquema para diferenciar melhor as falas dos capitães nos posts? Tipo, colocar uma fala de cada cor, ou uma fala em negrito, outra em itálico, etc. Tem horas em que é bem difícil distinguir quem está falando o quê.
E pra finalizar, tenho uma pergunta: o que diabos é um Postcast?xD

OPL disse...

É que esse fundo aí seria pra parecer algo mais calmo... tipo terra, savvy?

Boa idéia desa coisa dos ícones.....vou ver isso JÁ...
E as falas... boa também... já vou resolver quando postar os Ahoy!!! [postcast]

Sabe quando você tá nas conversas daqui... aí tem a parte escrita... e tem um coiso de áudio com a gente falando?
Pois então. ESSE é o postcast, que agora se chama Ahoy!!!

AIUSHUIASHIUHASHIAUSAHISUHIUAHISIAUSHIUSAHIHASUA

P.s.: a SUA memória é fail?! se eu te falar que não lembro qual era o fundo do OPL antigo...
P,-(

Angélica disse...

...................
..........................
..................................Hum...há quanto tempo vocês estão com essa parte de áudio mesmo...? Eu meio que só percebi que ela existe depois que você falou disso aí em cima...>_< (minha atenção também é fail - um epic fail, aliás, rss).Bom, mas enfim, abafa o caso...As bandeirinhas ficaram muito boas, agora sim dá pra se localizar sem problemas, ^^. E agora que você mudou a cor das falas (e eu descobri o áudio) eu percebi que só tem duas pessoas na conversa...eu jurava que eram três...(para compensar minha memória e minha atenção, minha criatividade é boa até demais...u.u).

OPL disse...

AIUSHUIAHSIUAHSUASUHIASUAS

Foram 4 Ahoy até agora. Nos dois primeiros tinham 3 [uma garota também, a Capitã Liks].

Mas agora só tem 2

IUAHSIUAHSIUHASIUASHHASIHUASHIUASHUASIHASUIHAUH

Cassia disse...

Super legal as novidades Jhow assim o Blog fica um sucesso!!!