Sinto cheiro de confusão...

Diário de bordo de Jowfish.
Sábado, 21 de maio de 2011.
“Confusão?!”
- Ai, Capi... que deprê... confusão por quê?
Porque... eu to achando queu sô vidente...
“Por que, Capitão?”
Porque isso vai dá problema... certeza...
- Ai, Capi! Fala de uma vez!!!
Oxe! Relaxaí, Marujo! Qualé?! Tu paga minhas conta, por acaso?!
- Afe, Capi! Deixa de ser cri-cri, vai! Desembucha!
Então... é que............................ vai dá problema...
- MAS NÃO É POSSÍVEL!!! Dá aqui esse roteiro!
Quê?! Não! Tu num pode...
- Á, Capi! Por favor, né?! Só por isso?!
“Isso o quê?!”
- Tanto drama por causa disso?!
“Disso o quê?!”
Á, vá! Isso pó sê bem problemático, vai... admite.
- Nem tanto... só se aparecer alguém com pouca visão de realidade, aí nem tem como, né?
“Vocês vão ficar de segredinho aí ou vão falar logo?!”
- Nossa... que agressividade...
É... que isso... começássim logo cedo... faz bem não, Marujo...
“Capitão... ou o senhor fala logo, ou eu deixo os dois sozinhos.”
NÃO!!! TÁ, EU FALO!
- Ei?! Qual é o problema comigo? Achei que já tava tudo bem por aqui...
“E então...?”
A conversa de hoje é sobre professores.
“Uai... e qual o problema nisso?”
- Foi o que eu disse...
É que a gente vai falar do que é, ou como devia ser... qual a função deles...por que os alunos parecem demonstrar tanto desinteresse...
- FIIIIIIISHHHHHHHHH... Aí complica a viagem, hein capi?!
“Isso vai dar treta, Capitão...”
- Certeza que vai...
Ei! Ei! O pessimistaqui era eu, né não?!
“Estou tendo uma visão... de problemas...”
- Problemas e mais problemas...
Aff... desisto... Bora pras conversas, vai...